sábado, 26 de março de 2011

Imagiine com o PeLanza =D

vc resolve ir andar de skate,como vc está aprendendo vc cai mto,vc acabou caindo em cima de um menino de calça color.
Vc:ahh me desculpa
Menino:naum foi nda
vc:euu toh aprendendo a andar ainda
Menino:ahh tah indo bem
vc:(risos)mto beim
Menino:vc tah beim?
Vc:sim,naum te machuquei ne?
Menino:naum
vc:ahh que bom,achei que tinha te machucado
vc:eu acho que machuquei minha perna
Menino:ahh
(vc tenta levanta)
vc:aii
Menino:nossa vc tah beim?
Vc:acho que naum
Menino:nossa,quer que eu te leve pra kza?
Vc:nossa eu te derrubo e vc me leva pra kza,uau
Menino:(risos)pois é eu sou assim
Vc:Obrigada viu
Menino:ahh foi nda
vc:eu te derrubo e me machuco
Menino:mais como vc disse vc tah aprendendo
vc:é
(ele pega vc no colo e te leva pra sua kza)
vc:Obrigada
Menino:ahh naum foi nda
vc:Tchau
Menino:peraii qual é o seu nome?
Vc:é (seunome) e o seu?
Menino:Pedro mais pode me chamar de Pe
vc:Tah Pe
Pe:ahh esperai
vc:oq foi?
Pe:naum sei quando vamos nos ver denovo então...
vc:Oq?
Pe:me passa seu número ou msn?
Vc:sim
(ele pega seu Iphone)
Pe:passa aii
vc:é (****************@hotmail.com) e o número ****-****
Pe:Obrigado
vc:De nda
Pe:eu te ligo mais tarde
vc:tah
(vc entra em kza)
(vc entra na sua kza)
sua tia:quem era?
Vc:um menino
sua tia:hum...seu amigo?
Vc:ahh eu cai com o skate em cima dele
sua tia;ahh vc tah beim?
Vc:acho que machuquei meu pé
sua tia:ahh
(vc vai meio mancando pro seu quarto,pega suas coisas e vai tomar um banho,depois de uns 20 minutos vc pega seu celular tinha umas 5 mensagens)
vc:cara***
(todas as mensagens eram do Pe:Oii lembra de mim?nossa vc caiu em cima de mim!
Então vamos sair amanhã?
Nossa vc naum me responde pq?
Vc naum lembra de mim ne?
Ahh eu toh saudade)
vc:Meu Deus
(vc responde as mensagens:Oii Pe lembro sim,vou falar com a minha tia,eu tava no banho,tbm toh com saudade,vc mal manda a mensagem ele te liga)
Vc:oii
Pe:oii
Pe:e ai como vc está?
Vc:+ ou -e vc?
Pe:toh otimo,e ai vamos sair amanhã?
Vc:naum sei tenho que falar com a minha tia
Pe:ahh
Vc:de manhã tenho aula =S
Pe:onde vc estuda?
Vc:pq?
Pe:se der te busco na escola amanhã
vc:ahh então tah
Pe:que escola?
Vc:ahh escola...
Pe:vou te buscar amanhã
vc:tah
Pe:ahh tenho desligar
vc:tah
Pe:se cuida
vc:vc tbm
(vc desliga)
(vc deliga,e vai durmi)
No dia Seguinte...vc acorda e vai se arrumar pra ir pra escola
Vc:Bom Dia
Sua Tia:Bom Dia Meu Anjo
vc:Tia posso sair hj a tarde?
Sua tia:com quem?
Vc:com o menino de ontem
sua tia:pode meu amor,mais vc sabe ne?
Vc:sim naum volte tarde
Sua tia:isso mesmo,espero que se divirta
vc:tbm
(vc toma o café da manhã,escova os dentes e vai pra escola)
Chegando lá vc naum para de pensar no Pe,na última aula vc sai correndo para encontrar ele...vc vê um menino de braços cruzados,oculos escuros e calça color...
vc:oii
Pe:oi linda
vc:como vc tah?
Pe:beim e vc?
Vc:melhor
Pe:e ai vai poder sair comigo?
Vc:sim sim
Pe:blz,te levo em kza pra vc trocar de roupa
vc:tah =)
(ele te leva pra sua kza,vc entra e troca de roupa e sai com ele)
vc:onde vamos?
Pe:ahh quero ir num lugar especial
vc:hum...
(vcs começam a andar e ele te leva pra um tipo de parque com poucas pessoas)
Pe:preciso falar algumas coisas pra vc
vc:oq foi?fala
Pe:então eu tenho uma banda mto famosa
vc:que banda?
Pe:Restart,eu sou o Pe Lanza
vc:=O uau sério?
Pe:sim
(ele tira o oculos e vc percebe que ele mesmo)
vc:Pe
Pe:eu (risos)
vc:então qual era as outras coisas que vc queria me dizer?
Pe:eu naum sei como falar isso...
vc:oq?
Pe:eu toh...
vc:oq?
Pe:tah,toh apaixonado por vc
vc:own tbm
Pe:foi a primeira vista
vc:eu cai ao seu pés literalmente
Pe:pois é(risos)
vc:(risos)
Pe:eu já te amoo
vc:eu tbm
(vcs tem o Primeiro bjo de vcs)
Pra acabar vcs namoraram mais de 2 anos e meio,se casaram e tiveram vários mini-Lanzinhas
Fim
Espero que vcs tenham gostado
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário