sábado, 26 de março de 2011

Imagiine com o Thomas² =D

Você está passando suas férias na casa da sua prima que tinha 22 anos, .. Ela morava na frente do melhor hotel da li. Você estava na casa dela assistindo TV e ela na cozinha fazendo a janta, a noite estava muito estrelada, calorosa, então você disse que ia andar por ae, e ela concordou. Você saiu da casa dela, caminhou sobre uma praça, sentou-se no banco e ficou lembrando dos momentos que você passou na sua cidade, então voce resolve levantar e ir embora.. Quando você foi virar a esquina da casa da sua prima, você escuta dois meninos coversando na frente do melhor hotel ali, e você escondida antes de virar a esquina..
XxxxX 1: Viu, mais será? Vão ver a gente né seu tonto!
XxxX 2: Claro que não loiro idiota, nós estamos desfarçados..
XxxxX 1: Mais elas conheçem mesmo assim.. Seu Retardado!
XxxX 2: Vamos andar seu bobo, acho que não vão nos reconheçer !
Então eles seguem em direção, ali onde você estava escondida, até que você se vira e da de cara com um moço que estava de moleton azul e vão direto ao chão.. Até que o que estava de moleton amarelo começa a rir .. Então ele diz..
XxxX 1: nossa, desculpa, ta tudo bem?
Você: ah, desculpa eu, to bem e você?
Xxx 1: to bem, nossa como você é linda ! é.. viu cala a boca Pedro!
Então os dois ficam em silêncio e um olha pra outro.. e você não entendeo o porque..
Vocês então levantam, e o de molenton azul diz..
XxX1: É, vou indo, desculpa tá, como é o seu nome?
Você: meu nome é (seunome), me desculpa! rs
então eles passam, até que você sente uma coisa inesperada, varias perguntas tomam conta da tua mente, ele fez você sentir vontade de abraça-lo, de falar com ele, mais como você nem tinha visto o rosto dele.. Quando de repente algo toma conta da tua mente, é uma força incontrolavel, que fez você correr atrás dele e puxar o braço dele..
xxXxx 1: Que foi linda?
Você: Eu preciso ver o teu rosto!
xXxxX 2: Bom Loiro idiota, eu vo andando depois va atras de mim!
XxxX: tá Pedro!
Bom o garoto saiu então da li, e você disse mais uma vez..

Você: Eu preciso ver o seu rosto, por favor, você me fez sentir uma coisa diferente, sem mesmo te conheçer, sem mesmo, ter visto você direito, eu preciso entender porque meu coração agiu assim, ah algum motivo!
Xxxx : Você vai girtar?
Você: Não, porque gritaria? Você não é nenhum famoso! rs
XxxX: Se eu fosse você não tinha tanta certeza disso!
Você: como assim?
XxX: Deixa pra lá, eu vou mostrar o meu rosto, com uma condição...
Você: Que condição, prometo que eu cumpro!
Xxxx: Feche os olhos, e prometa que não vai abri-los, apenas quando eu falar que pode abrir.. Quero que você tire a minha toca e passe a mão no meu rosto todo.. Quero que você suspeite.. Quando eu disser que você pode abrir os olhos você abre!
Você: ok!
Vocês então ficaram frente a frente.. Até que então você leva tuas mãos sobre o rosto dele.. Seu coração acelera como nunca, sua respiração sai a força, tuas mãos estão tremendo, suas pernas.. Mais porque? Quem era aquele que estava fazendo você ficar assim? Isso era amor, mais você nunca sentiu um sentimento tão forte como aquele. Como ? Sendo que você nem tinha visto o rosto dele. Você colocou suas mãos sobre a buchecha dele, e depois subiu até o cabelo, cabelos lisinhos, macios.. E depois desceu de novo.. e a cada movimento que suas mãos faziam.. Teu coração avisava que a qualquer hora ele ia pular pela boca.. de tão forte que ele batia, de tão rapido.. Até que você colocou suas mãos sobre os labios dele, e começou a suspeitar.. Até que então você pensou .. "não, não pode ser.. Ele é só o meu idolo preferido, o meu sonho impossivel.. Será que ele está aqui?, nãaao, impossivel!
Até que ele então disse..
XxxxX: Garanto que você suspeitou, pode abrir!
Você então, sente que esta tremendo mais do que o normal.. e abre os olhos bem devagar.. Pronto, quando você sobe a cabeça esta la o sorriso do garoto que você mais amava na tua frente, os olhos mais brilhantes, os cabelos mais lindos.. Era sim, aquele que você mais amava, era o seu idolo preferido! Era Thomas Alexander !

Então você, apenas colocou as mãos no rosto e chorou!
Ele então te abraçou, e disse.. que voce era a menina mais linda que ele conheçeu e te convidou pra ir tomar sorvete com ele e com o Pedro lanza, Você o abraçou bem forte, e foi.. La na soverteria vocês conversaram tanto,e você ainda não acreditava ..
Quando vocês resolvem ir embora Thomas te convida pra ir assistir filme com ele e com os meninos la no hotel.. Você vai, (éobvio)!
Até então chega lá, Koba e Pe lu estão jogando video game, e você sente que uma hora ou outra uma lagrima ia cair dos teus olhos, afinal era os seus idolos preferidos ali, com você e você com ele.. Quer mais o que? rs
Então você fica, super mega emocionada, e eles te chamam pra sentar no sofá, sim você senta.. Eles colocam um filme, era Comédia.. Todos estavam rindo, (thomassentadodoteulado,fato) Então no final todos dizem..
Todos: Gostou (seunome)?
Mais eles tiveram uma surpresa, você estava chorando :/ , isadhsad
Você estava super, mga , emocionada, tambem né os 4 anjos sentados do teu lado, e vocês assistindo filme.. E todos riem .. e você responde meio com a vós falando..
Você: Go-gostei! rs
Então você resolve ir embora.. Pedro Lanza , Koba e Pedro Lucas se despedem de você lá dentro.. e Thomas diz que te acompanha até la embaixo.. Você o agradeçe, fica muito, muito feliz.. e então da um beijo no rosto dele e sai do hotel. Quando você vai atravessar a rua.. Sente que ele puxa o teu braço , olha no teu olho e diz..
Thomas: Eu tenho que fazer uma coisa..
Você: Oque?
Thomas: Issso..
Então ele te beija sim, seu coração avisa que saiu do lugar, seu sangue mudou de rumo, seus olhos estavam segurando as lagrimas, sua cabeça nem sabia quantas perguntas por segundo, fazia,.. você só sabia que era ele, o amor da sua vida!
Então ele te soltou e disse..
Thomas: Eu precisava disso, desde da hora em que te vi, me apaixonei, amor a primeira vista existe, eu senti algo por você, me passa o celular?

Então você passa seu celular pra ele. Dorme tão emocionada, acorda outro dia e sua prima diz pra você que Thomas passou lá, e disse que ia te buscar lá pra irem tomar sorvete .. Então chega a hora.. E você e ele vão pra sorveteria.. Chegando lá muitas fãs o reconheçem e todas perguntam ..
Fãs: Quem é ela Thomas?
Thomas: É a garota que eu me apaixonei, meninas.. Se vocês forem minha fãs de verdade, vão continuar do meu lado!
E sim elas continuam ao lado dele, mesmo ele estando com você..
Até que passam-se dias, e vocês continuam se encontrando, então quando você para pra refletir, ja tinha se passado mais de um mês, .. Você tiha acabado de acordar na casa da sua prima.. E então ela te chama e diz.. que o Thomas passou lá e disse pra você estar pronta as 17:00 hrs, que ele ia te buscar, vocês iam sair!
Então ele chegou e disse que vocês iam ao um lugar lindo, ver o por do sol! Você se emocionou muito, chegando lá , só tinha vocês dois, então sentaram-se no gramado.. Se olharam nos olhos, então ele disse..
Thomas: Você é linda, nunca vi um menina tão linda como você, seus olhos, são como as estrelas, só até mais bonitos!
Você: Eu te amo, pare de falar isso, senão eu choro!
Thomas: Ah,mais é a pura verdade.. Escuta, namora comigo? *-*
Você.. Então chora, e aceita com uma condição..
Você: Promete que vai se lembrar de mim, mesmo quando eu tiver que ir embora?
Thomas: Prometo, sua boba, é impossivel de esquecer você!
E ficam ali até o anoitecer.. juntos, rindo, se divertindo!
Então levantam e vão embora.. Ele deixa você na frente do Hotel, onde você esta na casa da sua prima e ele fica no hotel..
Então você pensa em tudo, e adormeçe, no outro dia.. Você acorda com alguem te abraçando, então você diz..
Você: Que foi (suaprima)?
Você abre os olhos e ve que não é ela.. é um menino loiro linnndo!
Então ele diz..
Thomas: Sou eu amor, acorde, sua prima me deixou entrar! rs
Você: Ah que vergonha, pare de me olhar, acabei de acordar, to feia!
Thomas: Para, você é linda de todos os jeitos!

Então você levanta, e ele diz que esta te esperando la em baixo por que ele quer te dar uma noticia.. Então você se troca e desce la embaixo.. E ele diz que sua prima tinha deixado você viajar com ele pra uma cidade, enntão você fica super feliz, então seguem até a outra cidade.. Ali vocês ficam super felizes, no show bateu-se o recorde , havia 100.000 pessoas no local , a emoçao foi tanta que o thomas chorou bastante, e todas as fãs choraram com ele, até que então ele te chama no palco, porque só você conseguia acalma-lo, então você sobe no palco e o beija, na frente de todo mundo, foi lindo, você choro com ele, enfim todos choraram, fãs, os 4, voce! *-*
Então voltaram da cidade e ficaram em SP, até que um dia você escuta o Thomas Falando..
Thomas: Ah, eu não gosto dela! nunca gostei!
Pedro Lucas: Ah, eu achei ela linda!
Thomas: É bonita mesmo, mais eu gosto da minha garota!
Pedro Lucas: Ah,
Thomas: Eu ja esqueci ela faz muito tempo, ah eu ja deixei ela, é só ela que não sabe ! ¬
Pedro Lucas: Coitada!
Então você sai correndo pega a suas coisas e vai pra casa da sua prima !
E fica desabafando com ela .. E enquanto isso ele percebe a sua falta e vai pra casa da sua prima..
Prima: amorzinho, o Thomas ta chamando!
Você: Fala que eu nunca mais quero ve-lo, fala pra ele que eu ouvi oque ele estva falando!
Ela então o avisa, e ele diz pra ela que vai ficar ali fora até você ir falar com ele, mais não avisa pra você, (elaesqueceu).. Então enquanto isso dentro de você, tudo doia, seu coração .. Estava despedaçado, você sentiu ele se quebrando, sua cabeça doia tanto, sua alma gritava em silêncio, e você apenas chorava, chorava de dor!
Até que você resolve ir andar, e quando sai na porta você vê alguem sentado com a cabeça nos joelhos, chorando.. Sim, era o Thomas!
Então ele diz..
Thomas: Amor, o que você ouviu lá não era de você, eu juro!
você: tá, eu acredito! ¬
Thomas: É sério, era sobre a Nicole (praquemnaõsabe,nicoleéexdele), eu disse

"Thomas: Ah, eu não gosto dela! nunca gostei!
Pedro Lucas: Ah, eu achei ela linda!
Thomas: É bonita mesmo, mais eu gosto da minha garota!
Pedro Lucas: Ah,
Thomas: Eu ja esqueci ela faz muito tempo, ah eu ja deixei ela, é só ela que não sabe ! ¬
Pedro Lucas: Coitada! "
Então você se lembra de tudo isso que ele falou!
Então ele diz..
Thomas: Era sobre a Nicole, e não você, acredita em mim!
Você então deixa ele ali e sai correndo, e ele corre atras de você.. Mais você se esconde e ele não te acha, e passa reto, você então volta correndo pega suas malas e agradeçe a tua prima.. Por dar a você os melhores dias da sua vida, então você volta pra tua casa, chora chora chora todos os dias..
Então enquanto isso Thomas se sente mal, e realmente ele não estava falando de você, Pedro Lucas, Pe lanza, Koba tentam dar uma força, mais não adianta!
Dentro dele parece que ficou tudo vazio, porque o teu sorriso não estava mais ali, nem o teu olhar, nem você, tudo era ruim, os shows que ele fazia não eram mais importantes, as fotos que ele tirava nunca tinha um sorriso teu.. Até que Pedro Lucas,Pedro Lanza e koba decidiram ir atrás de você , não aguentavam mais ver o Thomas assim, e foram.. (jatinhasepassado2meses), até que então os meninos encontram você .. E você esta sentada na sua casa como um dia normal, mais dolorido pra você, afinal todos os dias eram doloridos , pois thomas não estava ao teu lado!
Então você era triste, triste e triste, mais você não podia voltar com ele , afinal ELE TINHA TE DEIXADO.. Então você chorava, quando lembrava desse detalhe .. THOMAS TINHA TE DEIXADO, doia tanto, mais tanto dentro de você que ninguem, apenas ele poderia tirar essa dor.. Quando de repente alguem quebra teu pensamento, te chamando na porta de tua casa..
Você: Quem ta ai?
Pedro Lucas: Pelu, Koba e Pedro lanza!
Você abre a porta e diz sem querer dizer |:
Você:Se vieram aqui falar do Thomas deem meia volta e vão embora, eu ja sofri demais!
Pedro Lanza: é, só viemos explicar uma coisa!

Então eles entram na tua casa e dizem que o Thomas nunca ficou assim, nenhum dos 3 nunca viram ele assim.. e que realemnte eles estavam falando da nicole e não de você! Então você resolve ir ve-lo, quando você chega na casa dele, ele esta deitado , chorando (coitado)..
Você então diz..
Você: Thomas!
Thomas então reconheçe a tua voóz , levanta rapidamente da cama , te joga na cama dele e diz..
Thomas: Amor, eu preciso de você, fique comigo, eu não tava falando de você!
Você: Eu estou aqui com você, desculpa por não acreditar em você, to falando sério!
Vocês se beijam deitados.. (nadaaconteceuseusbandosdementespoluidas,rs) ..
Então ele pede pra você morar com ele, e é obvio que você aceita.. Então passam-se 2 meses, Então chegou um dia especial..
Você avisa ele que hoje era pra ele ficar em casa de noite.. De noite ele sobe no quarto dele, e lá estava você com uma langerie, então ele não pensa duas vezes, te joga na cama e tudo aconetce! kk
Bom, passou-se 1 mês e você acorda como um dia qualquer e vai direto ao banheiro, e ele de la de baixo , pergunta..
Thomas: Tá passando mal amr?
Você: ah, sim, um pouco!
Então você vai ao médico e você descobre que está gravida..
Vocês dois queriam uma menina.. Passam-se 4 meses ! (Vocêestavade5mes), então você acorda, toma café.. e ele do nada diz ..
Thomas: Amor, vem cá!
Quando você desce la embaixo, amuitas flores no chão, e toda a familia do thomas, inclusive os meninos estaão lá, te esperando.. Você desce lá, e ele te pede em casamento, na frente de todo muuundo!
Você chora e aceita , é obvio!
4 MESES DEPOIS.. (nocaso,vocêjatinhacompletado9meses)
Você estava pronta pra ter sua filha, e enquanto isso la fora da sala..
Thomas: Ah, eu vou arranca todos os meus cabelos D:
Pelu: não é só você que está ancioso, droga, nós vamos ser tios! rs
Pedro Lanza: é!
Koba : ahaaaam!
Então 10 minutos depois, um choro de bebe quebra a anciedade!
Era sim a sua filha e a filha do Thomas nascendo!
Ele chorou e você tambem !
Então, vocês viveram muito felizes, a menininha era o xodó de vocês 5 ,rs ..
Ela era linda, loirinha, dos olhos verdes..
E você nunca vai ser esquecer , do homem da sua vida, e ele nunca vai esquecer da mulher da vida dele, você nunca vai esqucer do homem que só por apenas um toque, ou um tombo que derão juntos, foi o bastante pro amor nascer, vocês viveram muito , muito felizes, pra sempre!

Fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário