sábado, 26 de março de 2011

Imagiine com o Koba¹ =D

Vc estava dormindo e vc acorda 10:30 cm o seu cel tocando, era sua amiga.
Vc:ALO!
Amiga: (seu nome) vc vai cmg no show da restart? Eu sei q vc não é fã mas vai pfpfpf?
Vc:aaaaaai, tah bom, mas quando é?
Amiga:aaaaaah vlw... é depois de amanha.
Vc:ta, mais tarde agente vê td direitinho tenho q desliga.te amo, bjo tchau
Amiga:ta, te amo mais, bjos tchau
*fim da ligação*
Vc desliga o cel e vai se arruma, pois vc queria dar uma volta por ae.
Vc termina de se arruma e vai toma café da manha e vai passear sem rumo algum.
Vc ta ouvindo musica no celular quando vc abaixa a cabeça pra trocar e derrepente...
...vc esbarra em alguém com um copo de chocolate quente na mao. O chocolate quent é derramado todo em vc.(o chocolate não tava muito quente e então não te queimou –kkk) e ele fala:
XxxX: me descupe, foi sem querer, eu não tinha te visto, desculpa mesmo
Vc:tah td bm, isso acontece.
Como vc não conhecia a restart vc fala:
Ei, qual seu nome?
Ele:LUCAS mais é serio q vc não me reconhece? Ah e qual é o seu?
Vc:é, pq deveria?o meu é (seu nome)
Koba: ah sl... é que eu sou um dos integrantes de uma banda bem famosa, a RETART
Vc:aaah a minha amiga curti muito vcs.
Koba:ah que bom mais e vc, não gosta?
Vc: n é isso, é que eu nunca ouvi as musicas e tals.
Koba: ok! Mas então eu to indo pro meu apt, vamo junto, ai vc se troca, pq sua roupa ta toda manchada de chocolate quente e já ouve umas musicas.
Vc: mas eu não tenho roupa aki e mais, eu não quero encomoda.
Koba: ahh, mas eu te empresto algumas e vc não vai encomoda de jeito nenhum, vamos PF, eu não aceito ‘’não’’ com resposta!
Vc:tah bm Lucas
Vcs vão no apt dele e la ele fala:

...Então, vamos pro meu quarto pra eu te dar umas roupas e vc toma um banho.
Vc:vamos
Ele te entrega as roupas e vc vai toma banho e se troca, qnd vc sai do banheiro ele fica de boca aberta e diz:
Nossa, vc ta muito linda!
Vc: brigada mais se vc continua eu vou ficar cm vergonha.
Ele:mas do que? eu so falei a vdd, ta mais então ta afim de vê um filme enquanto suas roupas secam?
Vc:claro
Bem na hora alguém bate na porta (qm será –kk) ele vai abri eve que era............................................os meninos mais lindos do mundo, -Thomas, Lanza, e pe lu e fala:
E ai mlks, q ces faiz aki?
Thomas:lembra nos tínhamos combinado de ver um filme? (e ele olha pra vc e diz), e ai koba qm ser aquela gata ali óóóó??? (e aponta ora vc)
Koba: aaaah, eu conheci hj ela o nome dela é (seu nome),eu virei chocolate quente na roupa dela huashuashuash mas entra ae p conhecela.
Eles entram e dizem:
Thomas: oi princesa da minha vida.
Lanza:oi linda.
Pelu: oi amr dos meus sonhos.
Vc: oi meninos
Koba:ei pode para ai hein!!! :@
Thomas: aaai tah bom ciumentinho...kkkkkk
e tds caem na risada!
..ai o koba fica cm vergonha e diz
koba:eae vamo ve o folme ou nao?
todos:claro, vamos sim.
vc:mas qual?
koba:eu nao sei
thomas:q tal "CASA ABANDONADA"?
todos:tah legal
vcs assistem no quarto do koba. o loirinho + lindo e os pes tao mais pra frente da cama e vc e o koba mais atras abraçadinhos, pois vc estava morrendo de medo.(kkkk) dai o koba fala no seu ouvido:
(seuapelido) eu vo dizer q tenho q ir ve se sua roupa ja seco e vc diz q ta com sede e q vai beber agua e ai, nos se encontra na cozinha, tah, te espero!
o koba fala pros meninos e um tempinho depois vc fala q vai toma agua e vai encontra ele. vc chegando la fala pro koba:

Vc:pq nois veio pra ca?
Japa: pq eu queria ficar sozinho contigo pra te da isso....
Vc:da o q... e ele n deixa vc termina de falar e te da mó beijaooo.
La no quarto o Thomas fala pros pés q achou estranho vcs saírem juntinhus e vão vê o q ta rolando e pegam vcs dando aqule beijo (detalhe1:o koba tava sem camisa detalhe2:vc q tinha tirado ela –kkkkkk) e eles falam:
Thomas&Pes: hmmmmmmm tão namorando, tao namorando,tão namorando...
e o koba para de te beija e diz:
Japa:ainda não, mas falando nisso, (seu nome) amr aceita namorar cmg?
Vc:SIM SIM SIM SIM SIM EU ACEITO
Vcs se beijam passa o tempo e num show(happyrocksunday) vc sobe no palco e diz: (tds já sabiam de vcs)
Vc:koba, amr vc vai ser papai
Ele pula de alegria, vci ate vc te beija e La ele se ajoelha e te pede em casamento, vc aceita.
vcs se casam,passa o tempo, e vc tava de 9 meses de gravidez e vc vai ter o bebe ou melhor os BBS sim um menino e uma menina.
Vcs 4 juntos encontram o final feliz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário