sábado, 26 de março de 2011

Imagiine com o Thomas¹ =D

vc mora em sao paulo e é mega fã da restart. Um dia vc soube q eles iriam estar no programa da ana hickmann no 'tudo é possivel' na rede record. vc pede pra sua mae e ela deixa, vc fica superipermega feliz e vai liga pra sua melhor amiga.
vc:amiga minha mae deixou eu ir no programa do tudo é possivel ver a restart :D
amiga:ai (seu nome) q legal. se a minha mae deixar eu posso ir cm vc?
vc:é logico né eu ja ia te convida. corre la fala cm sua mae!!!
amiga:ta to indo pera ae n desliga...
*segundos depois*
amiga:aaaaaaaaaaaaah ela deixouuuuuuuuu
vc:ai nao acredito q nois vamo ve elessss.
amiga:é verdade mais pode acredita mas e ai q dia q é la?
vc:é dia 02 de janeiro
amiga:ta entao no dia vc passa aki em casa e nois vamo ta?
vc:ok mas agora tenho q desliga... bjos, tchau e amoooo
amiga:bjooos, xau e eu te amo mais.
*fim da ligaçao*
ai se passa o dia e ja era noite e vc vai durmi.
uma semana dps chega o dia mais esperado di sua vida e vc acorda bm cedinho. vai no salao d beleza e faiz serviço completo, ou seja, vc ta mais linda q nunca.
vc vai pra casa se vestir e tals. vc almoça e liga para a sua amiga.
vc:alo... amiga ja to pronta e vc?
amiga: ah oiii (seu apilido) ja to sim vc vai vir aki agr?
vc:sim e ai dps agente vai bjo to indooo!
amiga:ta bjo vm logooo.
vc vai ate la e vcs vao para o programa.
vcs chegam la e ja tem uma fila mas nao era muito grande...vcs entram na fila.
vcs entram e pouco tempo depois começam a gravar. vcs tao bem na frente. eles cantao e tals e vcs la chorando e cantando junto, até a ana dize q eles vao faze um desafio e eles sentao no sofa nessa ordem:koba, thomas, pe lu, lanza e a ana.
ela explica q o desafio vai ser o seguint: eles escolhem um cartao sendo q tem 4 e dpois escolhem alguem da plateia pra nao dizerem q é combinado! ai dpois a ana iria liga pra familia dessa pessoa(pra casa dela) e eles iriam te q enrola qm atendesse por 3 minutos... ai eles escolhem um cartao e uma pessoa de cada vez e quando chega no ultimo o thomas te escolhe e vc vai pro palco e tals. Ai vc chega la e cumprimenta primeiro a Ana, dps o Lanza, o Pe lu , e quando chega a vez do Thomas, começa a cair lagrimas de seus olhos e ele vê ai vc chega perto dele e ele fala:

Thomas: não chora amr se não vai me deixa triste.
E ele enxuga suas lagrimas, ai vc abraça ele bem forte e diz no ouvido dele:
É di felicidade Thomas, por estar perto de ti te sentindo e te tocando pois vc é a pessoa mais importante no universo pra mim e n é amor de fa que eu sinto por vc pois esse já passou a muito tempo e sim algo que eu não sei te explica pois é maior do que amor!
Ai vc solta o Thomas e ele olha pra ti e da um sorrisinho de lado.dps se abraça o koba e a Ana diz pra ti senta no meio deles e vc senta do lado do Thomas e do pelu . vc fica agarradinha com o Thomas e escreve em um papel o numero da sua ksa e qm vai fala é o Thomas, sua mae atende e ela fica o 3 minutos (vc sempre abraçada nele) e ele ganha os 1.000 reais da brincadeira mais decide ti da de presente e pede o numero do seu cel. Vc passa agradece os 1.000 reais e da um beijo nele e se despede de todos (o beijo foi na bochecha) e volta pra platéia.
Chega a hra de ir embora e qndo vc chega em casa era noite, vc toma um banho e vai se deitar sem ao menos jantar pois estava sem fome.
Vc n consegue durmi pensando no que tinha acontecido nakele dia, já era 2:30 e o seu cel toca.(qm sera q era?)

vc:ALO
xxx:alo amr, lembra di mim?
vc:claro Thomas, como eu poderia te esquecer amor?
Thomas:princesa, n consegui dormi pensando em vc e então te liguei.
Vc?eu tmbm não parei de pensar em vc
Thomas:eu queria te ver de novo, que sair cmg amanha de tartde?
Vc:claro, mas que hras e aond?
Thomas: a hora as 15:00 e aond é surpresa.
Vc: a Thomas fala vai, PF
Thomas:naaaao, é surpresa lindaaa
Vc: tabom, agente se vê amanha, tchau meu loirinho perfeito, te amo mais que o universo , bjjjossssssssssss
Thomas:ok. Tmbm te amo amr, bjooos tchauu
*fim da ligação*
Vc dorme e acorda 10:00 vc se levanta vai ao banheiro se arruma toma café e vai pro pc. Vc entra no twitter e vê que o Thomas escreveu:”hj, eu vou encontrar a garota mais meiga, legal e bonita q eu já conheci!!! Bjos galere”
Seu cel toca e era o Thomas pedindo seu endereço, vc passa e se despede e desliga o cel.
Vc almoça e vai ver TV da 14:00 e vc vai se arruma e fica bem bonita pra arrancar suspiros do Thomas. Vc termina de se arruma são 14:55, e vai na cozinha beber algo e fala pra sua mae. São 15h e a campainha toca. Vc abre e vê o Thomas vcs se abraçao e vão pro carro. No carro ele chega perto de vc mais diz pra vc se vira e vc se vira e ele poe um lenço em seu olhos, tapando-os —Avá
Vcs chegam no apt dele e ele te ajuda a descer do carro e fica atrás de ti bem encostado ao teu corpo. Qndo ele destampa teus olhos e vc vê o apt e vc pede pra ele:
vc:de qm é bb?

Ele:é meu amr.
Vms subir?
Vc:claro
Vcs sobem e chegando la vc acha lindo e fala:

vc:thomas o que nos vamos fazer?
thomas:sl, qm sabe ver um film?
vc:ok, mas tem como chamar os meninos?
thomas:claro princesa vou ligar pra eles, pera ae.
ele liga e 5 min dps os meninos chegam juntos e batem na porta, e o thomas vai abrir.
thomas:eae meninos?
pe lanza:nossa thomas, faz tempo que tu nao chama nois que eu ate fiquei cm medo!!
thomas:a q nada vlh.
koba: é verdad, mas fala ae o q tu que com agente!
vc fica preocupada pois o thomas ta demorando muito so p abri a porta e fala:
thomas vai demora?
thomas:n n amor ja to indo.
o pelu pergunta:qm ta ae thomas?
thomas:é uma amiga aql meninas do programa da ana,vamos, entrao ae.
eles entrao e o thomas leva eles ate vc, que esta no quarto (pois o dvd ficava la)
ai eles te cumprimentam e tals, ate q o lanza leva o thomas na cozinha e fala pro thomas:nossa vlh, vc ja ta de rolo com a menina sendo q tu tava cm outra semana retrasada!
eles nao haviam percebido q tu tava ali ouvindo e vc ficou mega triste.vc volta pro quarto e... se despede do koba e do pelu (vc tava quase chorando), dai vc vai ate onde tava o lanza e o thomas, se despede do lanza e o thomas fala:

AMOR DA MINHA VIDA onde tu vai?
vc:antes que eu me magoe mais por ti thomas, eu vou embora, adeus thomas e nunca se esqueça que "eu te amo" , pois eu nunca me esquecerei de ti. (vc ja tava chorando) e sai correndo e deixa ele na bad sem entender nd. ele nao para de te ligar mas vc nao atende. vc decide ir no pc e vc no twitter dele:
"galereee, tenho novas, tho namorandooo :) e estou mega feliz com ela, bj gente fui"
vc fica mais arrasada ainda e começa a chorar MUITO e desliga o computador e vai se deitar. vc nao parava de chorar e de lembrar dos momentos q passou com o thomas. vc adormece e acorda no dia seguinte as 14:30 com seu cel tocando, vc n olha qm era e atende.
vc:alô!
xxx: alo, (seu apelido), td bm com vc?
vc:td mas qm ta falando?
xxx:vc nao se lembra mais de mim meu amr, sou eu o thomas
vc:ah, o q tu quer?
thomas:nossa, pq ta falando assim cmg?
vc:ããh. seu cara de pau, so pq vc é o baterista da restart, vc acha q todo mundo tem q te tratar como um principe encantado? mas vou ti dizer vc ta mais pra sapo!(kkkk)
thomas:nossa senhora, o q eu fiz pra ti me tratar assim?
vc:e tu ainda pergunta, mas fala o q tu quer cmg?
thomas:nao da pra falar por telefone, precisamos nos encontrar.
vc:ta! as 15:30 na praça do centro! tchauuuu
*fim da ligaçao*

da 15h e vc vai se arruma. 15:20 vc vai ate la, chegando la vc ve ele e le vam ate vc e diz de cabeça baixa.
thomas:oi
vc:oi thomas
thomas:eu preciso te falar uma cois vamo ate la.(e ele aponta para um banco)
vc:tah vamos
vcs se sentam e ele fala:
é q tipo, n sei como te fala q...
vc interrompe ele e fala:
q vc ta namorando e q gosta muito dela e q eu fui mais um brinquedo pra vc e vc acha que é o so vc dizer que me ama e eu vou correndo pra vc?! mas eu tenho novidades, nao é bem assim, eu acordei pra vida e n sou mais akela idiota q vc conheceu ok, e se era so isso q vc queria, entao tchau.
vc se vira, mas ele agarra seu braço e te da um MegaBeijo de uns 5min.
e ele fala:eu so falei akilo pq nao conseguia te esquecer, e ai eu namorei ela mas eu falei o que aconteceu entre nos dois e q a pessoa q eu realmente AMO é vc, ai eu vim atras de ti.
ai vc abaixa a cabeça e ele a levanta tocando delicadamente teu queixo e disse:
(seu nome) EU TE AMO (gritando para que todos os que estivessem ai escutassem), quer amorar cmg? e ele tirou uma caixinha de alianças do bolso.
vc: thomas eu sempre te amei e sempre te amarei ate o final da minha vida, mas e a sua namorada? thomas eu nao quero me magoar mais...

e tambem nao quero me meter no meio do seu namoro.
ele: amr eu ja terminei com ela e n tem problema... entao minha vida aceita namorar cmg?
vc:é claro meu amr, vc é meu amr, minha vida, meu td. eu te amoooo
entao ele poe a aliança em vc e vc nele e vcs se beijao.
ele te leva no apt dele e la vcs vao para o quarto, qndo ele fecha a porta vc se vira e ele te agarra por tras (uiii) ai vc diz:
thomas, pera ae.
ele:espera oq se podemos fazer o q quizermos aki e agr?
vc:tah mas é que eu sou..sou...sou...
ele:vc é virgem?
vc:é!
ele:eu nao vo faze nd q vc nao queira.
vc:n sei n, e se eu nao fizer certo?
ele te da um celinho e diz: e qm disse que eu ligo pra isso?
e ele te pega no colo e te joga na cama e começa a te beija loucamente e acontece vcs sabem o que! depois de tudo AKILO vcs se viram e vc deita a sua cabeça no peito dele (ai q sonho) e dormem. qnd vcs acordam era 10h da manha e vcs foram toma banho juntinhos(aaaaaah q felicidade se acontecesse) e foram toma cafe da manha.
qnd era 11:30 o cel do thomas toca e era o lanza pedindo para ele ir em um restaurante(o q vc qiser). vcs dois vao la no restaurante e la ta tda a banda. la o thomas diz pros meminos q vcs tao namorando.
passa 2 semanas e vc acorda de manha e vc vai no banheiro tomar banho, o thomas ja tinha acordado e tinha saido. vc volta do banho e vai no quarto se trocar. depois de pronta vc se levanta da cama eeee...
..eeeeeeeee desmaia.

o thomas chega no quarto e te ve desmaiada e, ele fica mega preocupado e te leva no hospital de carro.
la o medico diz q vc ta gravida. o thomas fica megaultraFELIZ e te leva pro apt.chegando la ta os pais do thomas e os meninos mais coloridos e lindos de todos. ele chama seus pais e te pede em casamento. e vc aceita. vcs se casam e 1 mes depois nasce seu filho. tempos depois vc fica gravida de gemios duas meninas e vcs vivem feliz pro resto de suas vidas se amando cada dia mais.

*FIM*

Nenhum comentário:

Postar um comentário