sábado, 26 de março de 2011

Imagiine com o Pelu² =D

Bom, era um dia como outro qualquer.. Ia ter uma super balada na tua cidade e quase todo mundo ia.. E você não ia perder essa. Você ja estava pensando em tudo e e todos os detalhes, até que chega a hora de ir. Você vai muuuito linda, linda demais!
Chegando lá havia muitas pessoas, então você dança dança e dança muito, se cansa e senta um pouquinho pra descançar.. Até que então vem um menino do teu lado e diz ..
Pessoa: Vamos ali fora, pra gente conversar!
Você:não, você é desconhecido, eu não vou!
Pessoa: Vai sim!
Então ele segura no teu braço e te leva lá fora, e do lado dessa balada tem um terreno, um terreno muito deserto.. Ele ficava querendo te agarrar, ele tinha cara de louco.. Quando ele te agarra bem forte e você não consegue se mover, quando ele ia te beijar uma vós suave como a de um principe interrompe e diz..
Xxx: Deixe a minha namorada em paz!
Ele então te solta, e você senta no chão chorando.. Mais estava prestando atenção nos dois ali, de pé na tua frente.. E tabem se perguntando 'QUEM É AQUELE GAROTO, QUE FINGIU QUE EU SOU A NAMORADA DELE'?.. Você não fazia idéia..
O homem seguiu em direção ao teu "namorado" (quevocênemsabiaquemera), e disse..
Pessoa: Tem certeza que você é o namorado dela?
XxxX: Tenho, e se eu ver você encostando a mão nela de novo, vai se ver comigo!
Pessoa: Isso, é o que vamos ver!
Quando você observa e ve que o homem quase dá um soco no seu "NAMORADO", mais você não deixe e grita..
Você: Nãaaaao, Pare. Ele não é o meu namorado, ele só ta tentando me sal, agora deixe ele em paz, seja quem ele for, e você suma daqui ants que eu chame a policia!
Então você tira seu celular do bolso e o ameaça.. Então ele sai correndo de medo da policia.. O seu 'namorado' estava com uma blusa de moleton, e touca, você não conseguia ver o rosto dele.. Então você o diz..
Você: Não faço idéia de quem seja você, nem o que você quer! Mais se for outro maniaco eu ligo pra policia!
XxxX; Só tentei te salvar !
Você: Ah, então se for assim .. Desculpa! ... Levanta o rosto então né!,

XxxX: Ah.. não! rs
Você: então tá, a policia faz isso!
XxxX: NÃO! .. Eu to com medo que você grite !
Você: Porque eu gritaria?
XxxX: Ah, vamos sair andar, juro que não sou maluco.. Dai eu te mostro!
Você: Ta doido?
Xxxx: Vamos, por favor?
Você: Vamos, mais qualquer coisa que você fizer , eu ligo pra policia!
XxxX: #RISOS, tá!
Você e ele seguiram rumo a uma rua, muito deserta, mais deserta do que o terreno.. Então você começou a pensar, e motar o teu quebra cabeça..
'Ué, a vóz desse menino é conhecida' .. Ele então quebra teu pensamento e diz..
XxxX: Tá, ta bom aqui!
Você: ãan, ta bom aqui pra que?
XxxX: Ah, olha aquela estrela ali!
Você então olhou para o céu e percebeu que ele se afastou.. Realmente a estrela do céu era linda, e você ficou de boca aberta só observando-a.. Até que então você fala !
Você: linda mesmo.. Ué cade você?
XxxX: to aqui, atrás de você!
Você então vira de frente pra ele, mais ele estava de costas pra você.. Até que o seu coração começa a bater muito forte, forte demais, mais você não sabia o porque, só sabi que ele batia forte por felicidade, mais então pensava, QUE FELICIDADE? Afinal, porque estar feliz, você quase foi beijada a força por um maniaco, e estava ali com uma pessoa que você nem conheçia, Quem era a felicidade?
Então você sorriu lentamente, olhando pra ele, e ele de costas pra você ainda com a toca, Então você o diz..
Você: Ei, é.. vira e tira a touca, ué !
Xxxx: Não, quero que faça uma coisa antes !
Você: Diga..
XxxX: De todos os passos necessarios para que teu corpo encoste ao meu.. e depois coloque tuas mãos sobre meu ombro!
Você: Pra?
Xxx:Faça isso, garanto que não vai se arrepender, eu acho! rs
Você então faz o que ele diz.. Caminha lentamente até ficar colada ao corpo dele, então levanta suas mãos e as coloca nos ombros dele.. (vocêestavaatrásdele), até então ele diz..

XxxX: Tire a touca, com calma!
Você então faz o que ele manda, tira a touca dele, bem lentamente.. E viu seus cabelos lisinhos, que pra você não era desconhecido.. Viu (portrasmesmo) que tua pele era morena *-* .. Então ele diz:
Xxxx: Ja sabe ?
Você pensa, pensa, pensa.. E então uma luz vem em tua mente, e faz você pensar em uma possibilidade de que aquele garoto que te salvou fosse o GAROTO dos teus sonhos, aquele que você mais o amava, aquele que fazia você pirar só por apenas soltar um sorriso.. Então você percebe que tem que responder a pergunta dele..
Você: eu APENAS ACHO, mais não pode ser, é impossivel!
XxxX: Me vire e verás!
Você então segura forte na mão direita dele e o puxa .. Seu coração bate como nunca, seu queixo treme, tuas mãos suavam, voce estava gelada, palida, mais aquilo era de felicidade, você tava quase surtando.. Ele virou de cabeça baixa, então você tirou suas mãos que seguravam bem forte as dele, e levou até o queixo dele e empurrou para cima para que você pudesse ver o rosto dele.. Então depois de ter feito isso, ele abre os olhos e você simplismente fica calada, imobilizada.. E ele então diz..
XxX: O que foi?
Você: Pe-Pe-Pedro Lucas Munhóz?
Pedro: Ah, é.. sim, sou eu!
Você então o abraça bem forte, as sensações que viam dentro de você.. Os pensamentos eram todos de felicidades, você foi salva pelo herói que você tanto sonhou, Aquilo fez você chorar .. Mais ele sentiu você chorando. Eçe te segurou pela cintura e disse:
Pelu: Para de chorar!
Você: To tentando! rs
Pelu: rs, viu.. é, como é o seu nome? *-*
Você: (seunome)
Você falava gaguejando, de tanta felicidade!
Então vocês se abraçam mais uma vez, até que você sente que esta uma paz ali, envolvida pelos braços dele, envolvida por ele.. Sente uma paz que nunca sentiu antes .. Sente que precisa continuar abraçada com ele pro resto da tua vida.. Então você parou, e refletiu, você ainda estava na rua deserta, no meio da rua, abraçada com o Pedro Lucas, ou melhor, o SEU herói, mais uma lagrima caiu do teu olho.. Então você ficam ali, parados e abraçados.. Até que então ele olha no teu olho e diz..
Pelu: Vamos lá pra minha casa, só esta eu lá ;/
Você: não Pedro, não dá, meus pais vão viajar hoje, tenho que ir embora, senão eu fico na rua..
Pelu: não, fica em casa até eles voltarem! *-* .. Vai que você vai embora agora e outros maniacos vão atras de você, eu não vou estar la pra ser o teu herói! rs
Você: ah, será que eu vou? Ain bobo, não me assuste !
Pelu: vamooos, por favor! ta eu paro de te assustar!
Você então resolve ir, caminham até a casa de Pedro, e ele pergunta o que você quer fazer, e você responde que quer apenas dormir, esta muito cansada!
Pelu: tá, você vai dormir no meu quarto, comigo né?
Você: Ficou maluco? Não, Vou dormir na sala !
Pelu: isso é o que vamos ver ! ;9
Você: oque?
Pelu: nada (comcaradesafado)!
Você então deita la na sala e ele no quarto dele, Você adormece.. Até que acorda no outro dia com alguem te abraçando. Quando abre os olhos ve que Pe Lu está deitado do teu lado, sim ele passou a noite com voce ¬, você com o susto gritou e pulou do sofá.. E ele com o seu grito , pulou do sofá e levantou correndo assim como você..
Então vocês se olham rapidamente e ele diz..
Pelu: O que foi, o que aconteceu, tem algum bixo no sofá? (comcaradeassustado)
Você: sabe o que aconetceu Pedro Lucas? ¬, eu pedi pra você me deixar dormir na sala ..
Ele te interrompi..
Pelu: eu deixei, você falou que não queria dormir no meu quarto comigo, então eu vim pra sala com você , ué !
Você: cala a boca e me escuta..
Pelu: tá ! |:
Você: o unico bixo que eu vi no sofa , foi você.. Sorte que é um bixo bonito ! #RISOS
Pelu: HAHA, sem graça! :P
Você e ele vão tomar café, assim que você pega o copo de café ele escorrega da tua mão, cai no chão e quebra, vocês dois abaixam rapidamente pra pegar os cacos maiores ..
Você: Ai meu Deus, pode deixar pelu eu pego!
Pelu: Não, eu te ajudo, vai que você corta a mão!

Você então da um sorriso pra ele e ficam cantando os cacos.. Até que então vocês dois percebem que estão descalsos ! Então vocês dois levantam rapidamente..
E dizem juntos..
Você, Pelu: ESTAMOS DESCALSOS, |:
Até que ele segura suas duas mãos, e você e ele ficam rindo do acontecido, até que então cada vez mais ele vai chegando mais perto do teu rosto.. Pra você era a melhor sensação do mundo, a coisa mais bela, seu coração pulava de felicidade, suas mãos suavam ali junto da dele, tua respiração saia aos poucos, então ele enconstou os labios dele no seus e sim, voces se beijaram, foi lindo! (ahvocêsnãosaiamdolugar, porquesenãoiampisarnoscacos!rs)
Então você para e diz que vai buscar o chinelo de vocês, então ele diz..
Pelu: não, não saia dai, vai cortar o pé!
Era tarde demais, você tinha dado um passo, e sem querer um caco, não era pequeno ja estava dentro dos teus pés.. Então você simplismente gritou.. E ele pulou os cacos com certeza rapidez, pegou os chinelos dele, e você estava segurando o teu pé (estavaempé), e ele veio rapido e te carregou, e sem querer você disse..
Você: Amor, ta duendo, mais me põe no chão, eu acho que consigo..
Ele te interrompe e diz..
Pelu: amor? Own que linda! Ah, não , eu não vou te soltar!
Nisso vocês sentam na cama dele, então você puxou o caco do teu pé |:, mais ele estava do teu lado de abraçando com você olhando desesperado pra você, como se ele estivesse com um caco no pé e não você, até que então você grita , por que doeu muito, e ele diz..
Pelu: Caaalma amor, vou fazer curativo!
Você: amor? Own, me chamou de amor?
Pelu: igual a você! *-*
Você: Own, lindo! Viu, você sabe mesmo fazer curativo?
Pelu:sei sim e vou fazer , vou buscar as coisas..
Então ele pega e volta ao quarto, e a cada coisa que ele fazia , você prestava atenção nos detelhes, como ele sgurava no teu pé, enfim tudo você prestava atenção.. Até que então você sorriu e ele percebeu
Pelu: do que ta rindo?
Você: nada, você é lindo!
Pelu: você é linda!

Teus olhos enchem de lagrimas, porque afinal teu idolo preferido falando isso, não era bricadeira, pra você era o sentimento mais lindo, inexplicavel, e jamais você sentiu por outra pessoa, então ele interrompe seu pensamento e diz..
Pelu: Pronto amor, terminei!
Você: Obrigada herói!
Bom, você fica conversando com ele até a hora em que você ter que ir embora.. Ele te leva.. Chegando na frente da tua casa ele diz..
Pelu: Eu sou o seu herói, mereço um premio.. QUERO O TEU CELULAR, TEU MSN, UM BEIJO, E QUE VOCÊ SAIA COMIGO AMANHA!
Você(debocaabertadiz): meu celular é (seucelular), meu msn é (teumsn), meu beijo?
sair com você amanha?
Pelu:ja anotei teu celular, teu msn, mais quero o teu beijo, e você comigo amanha!
Você então explode de tanta felicidade por dentro, e percebe que ele está chegando perto de tua face, é quando você sente que ele coloca a mão em teu rosto , e você faz o mesmo, o toque dele era perfeito, suas mãos eram tão macias, tudo eera lindo nele , tudo.. Até que então você se afsta e diz..
Você: Pra que me iludir, sendo que vai me deixar?
Pelu: te iludir? NUNCA, eu sinto algo por você, desda da hora em que te salvei, olha (seunome), eu arrisquei minha vida, agora por favor, não duvide.. E outra te deixar?
Eu que te achei, eu te salvei e agora acha que eu vou te deixar? A única que pode me deixar é você!
Você então não aguenta e o abraça bem forte, sente uma sensação de que ele esta realmente falando a verdade, e uma unica lagrima cai do teu olho, e você volta a olhar pra ele e diz..
Você: Eu? Nunca vo te deixar..
Até que então você entra pra tua casa, conta tudo pra tua mãe,(elaficasuperfelizassimcomovocê), e então vai para teu quarto, deita na cama.. Adormece.Quando é mais ou menos 3:00 da manhã, Pe te liga!
Você: Alô?
Pe: amor, desculpa te acordar, é só pra avisar, amanha passo ai, 16:00 hrs tá?
Você: ah magine amor, Passe então! *-*
Pe: ok amor, beijos , te amo!
Você: beijos, me ama? (comumalagrimanosolhos)

Pe: amor, nosso amor é tão forte, mais tão forte que eu me apaixonei por você desde desde a hora em que te vi, agora sim, eu acredito em amor a primeira vista!
Você (entãochora,maistentanãodeixareleperceber): Eu te amo mais que tudo amor!
Pe: Own, beijos minha linda "TEAMO"
Você: Beijos meu lindo, tambem!
FIM DA LIGAÇÃO!
então você acorda no outro dia, disposta a se arrumar perfeitamente pra ele, até que então .. chegou a hora de se arrumar.. Sim, você fica perfeita!
Até que então alguem busina la fora, e você sai da tua casa ..MA-RA-VI-LHO-SA!
Ele estava de rayban, então ele tira (estavacomumacaradeMEUDEUS), e saiu do carro e disse..
Pelu: MEU DEUS, que mulher !
Você, sorri e diz: Meu Deus, que homem!
Vocês riem, entram no carro e ele te beija, e você o pergunta ..
Você: Aonde vamos bebe?
Pelu: não interessa, haha!
Você: Ei!
Pelu: não adianta , não vou dizer! :P
Então vocês riem , até que vocês chegam em um lugar lindo, que você nunca tinha visto.. Por fora, era paredes vermelhas e por dentro, era com luzes, velas, pétalas de rosas ao chão (vermelhas), e você o pergunta..
Você: Onde estamos, e o que estamos fazendo aqui?
Pelu: Estamos, em lugar que quse ninguém conheçe, é o melhor restaurante do Estado, quase ninguém entra aqui, ele tem um preço bem alto , mais por você (seunome), eu pago o preço que for preciso!
Você: Ah meu Deus, que emoção, Pe eu te amo!
Então ele tira um caixinha do bolso e te pede em namoro você diz que sim, vocês dançam a noite inteira, pulam.. Chegam na casa do Pe, então você diz..
Voce: oque estamos fazendo aqui? Eu tenho que ir embora, me leva embora!
Pe: não, você vai passar a noite aqui, afinal você é minha namorada agora !
Tenho o direito de te comandar, tá parei!
Você: ja ta assim já, é? sdoiashdoi tá, me comande por 5 minutos, eu deixo!
Pe: sério?
Você: sério!
Pe: então tá, subaa as escadas, va para o meu quarto, deite na minha cama, de preferencia, fique sem roupa alguma, e me espere la em baixo do edredom!
Você: Ta maluco? |:

Pe: eu sou teu namorado agora, e você me deixou te comandar!
Você: Ah mais..
Pe: vá (seunome), agora ! ;k
Você então faz tudo que ele manda, minutos depois ele entra no quarto , apenas de cueca (;9), até que então ele deita do teu lado, e diz..
Pe: eu preciso de você pra respirar, eu preciso que você seja minha (seunome)
Você: eu sou sua.. A propósito eu nunca fiz isso |: (issomesmoquevocêsestãopensando,rs)
Pe: Vai ser um prazer, eu sou o seu herói, vou ser o primeiro, ultimo e unico, Espero!
Você: CLAAARO!
Pe então vai pra perto de você, te beija, envolve com força a tua cintura e você as costas, e tudo acontece (comovocêsquiserem). Até que de manha vocês acordam, e você vai tomar café junto com ele.. E ficam conversando sobre a noite passada (quepravocêfoiamelhor).. Bom , chegou a hora de você ir embora e ele ter que ir fazer show em outra cidade.. Você fica todo dia vendo o twitter dele, ele ligando pra você e etc.. Até que um dia você resolve ligar a TV, e estava passando sua novela favorita, até que de repente uma Programação interrompi a sua novela dizendo..
'' BOMBASTICA, UM DOS INTEGRANTES DO RESTART LEVA FÃS AOS BERROS, POIS VOCALISTA PEDRO LUCAS, MAIS CONHEÇIDO COMO PE LU CAIU DE UM PRÉDIO ONDE ESTAVA HOSPEDADO, ESPERANDO O ANOITECER PARA QUE SEU SHOW FOSSE REALIZADO, DEPOIS DO ACONTECIDO, O SHOW FOI CANCELADO RAPIDAMENTE, PEDRO LUCAS, ESTÁ APENAS CHAMANDO O NOME DE UMA GAROTA , UMA TAL DE (SEUNOME), ELE ESTA HOSPEDADO EM SP, SUA CIDADE NATAL"
Você então entra em disespero, Gritaaaaaa feito louca, teu coração batia rapidamente como se estivesse saindo pela boca, não de felicidade e sim de agonia, de tristeza, você então se troca e vai para o hospital, e quando chega lá,encontra, thomas, pelanza, e koba , chorando.. Você os pergunta desesperadamente e gritando..
Você:Eu quero o Pedro, cade ele?
koba te segura bem forte, pois você estava desesperada.. Thomas sai correndo e avisa o médico que você havia chegado, a garota que pedro lucas tanto chamava!

E enquanto isso, pe lanza entra na tua frente com um copo de agua e diz..
Pelanza: Se acalma, por favor!
Você: Ai eu quero o meu amooooor, (gritando)
Pelanza; Ele vai ficar bem, calma!
Então o médico vem e diz..
Medico: Viu garota, vem , o pedro quer muito voce, mais que qualquer coisa!
Então você não pensa duas vezes e vai correndo ver ele, até que quando você entra, Vê ele chorando só por ver voce, e você chorando só por ve lo, você corre e o abraça , os dois choram abraçados, você passa a noite ali..Até que Pedro diz..
Pe: Amor, você deve estar cansada , vá embora.. eu fico bem aqui, além disso você esta sem comer, vá!
Você: não, eu não estou com fome, e não estou cansada! Eu vou ficar!
Pe: Eu te amo, amor se sabe quando eu vou receber alta?
Você: Sei amor, amanha!
Pe: sério?
Então antes de você responde-lo, thomas, koba e Pe lanza entram na sala e dizem..
Pe lanza: Pô veý, que susto que você nos deu.. Você não caiu de uma altura tão alta, mais tambem não era tão baixa, sorte que nada te aconteceu..
Pe então sorri.. e os 3 pedem pra deixar eles asós . então você sai da sala.. Tua cabeça parecia que ia explodir, teu estomago parecia que ia voltar, teus olhos, ja não conseguiam ficar tão abertos como antes, teus labios clamava o beijo dele, teu corpo precisava do calor do dele.. Você então foi em direção ao bebedouro que tinha ali e tomou uma aguá, porque fazia 1 dia que você não comia nada, apenas tomava agua, você ia na sua casa apenas pra tomar banho e trocar de roupa, e nem lembrava de comer, apenas lembrava dele.. Você queria que ele ficasse bem logo, enquanto pensava tudo isso, os 3 sairam da sala e mandaram você entrar lá, quando voce entra , Pe esta sentando na cama.. Com umas flores na mão.. Você obviamente pergunta a ele..
Voce: ganhou essas flores do meninos amor? *-*
Pe: não, eles pegaram ela de baixo da cama pra você não ver, ela é sua, Eu te amo (seunome)!
Você então coloca a mão sobre teu rosto e chora, chora bastante !
Até que que você diz, gaguejando..

Você: Ain Pê, que lindo.. Eu não sei nem o que dizer, eu te amo tambem, muito!
Pe: não diga nada, apenas me beije!
Você então soorri, e vai em direção a ele.. e faz o que ele manda, o beija.. Você pega o buque e leva pra tua casa, toma banho, ai sim você come uma bolachinha salgada.. rs. Então você volta ao hospital, passa a noite lá com ele, você não dorme, apenas o observa dormindo.. No outro dia ele recebe alta, e ele está muito melhor, melhor demais que parece que nem tinha acontecido nada com ele.. Até que então vocês pra casa dele.. E ele tem que ficar de repouso pelo menos 12 horas.. E você como sempre, fica com ele, aonde ele estiver .. Você então começa a se lembrar de tudo que te aconetceu, e você viu o seu herói deitado ali, e pensou "Quem vai me salvar agora, o meu unico herói, está meio doentinho" Aquilo te fez chorar, e ele percebeu e disse..
Pe: porque ta chorando?
Você: Nada Pe, emocionante ver você fora do Hospital, Graças a Deus!
Pe: para com isso minha boba! rs
Ele então segura nas suas mãos, (vocêestavasentadanacama,doladodele), e olha nos teus olhos.. e diz ou melhor CANTA:
Pe: ..E se algum me ver longe de mais, pensa em tudo que eu sou capaz, pra te ver sorrir, te ver sorrir!
Quando ele diz "te ver sorrir" ele tira aquelas mãos dele que envolviam aas tuas e levam pro teu rosto e enxuga a tua lagrima.. Foi a coisa mais linda!
Você deitou-se ao lado dele ali, e sem quere adormeçeram juntos, acordaram bem mais tarde, e Pe ja podia ficar em pé, ele então levantou pulando .. e te carregou meio dormindo ainda.. Quando derepente você acorda, sendo envolvida pelos braços dele e logo você diz:
Você: Pe, onde está me levando?
Pe: la em baixo , eu to livre de cama .EEEEE!
Então vocês riem, quando você sente que não está bem e diz..
Você: co-com licença..
Pedro então se entender nada te solta, você vai correndo ao banheiro e passa mal, e ele atras de você (vocêsaidobanheiro)!
Pe: nossa amor, você está bem? você ta palida! Comeu algo estragado?

Você: acho que não to tão bem não! Eu não me lembro de comer nada estragado!
Pedro então te leva pro médico, você entra na sala e o Pe fica la fora!
Médico: Bom (seunome), eu andei vendo aqui os seus exames.. Você tirou exame de colesterol, diabete, e de gravidez..
Você: Eu to com tudo isso, até gravida? (comcaradeassustadérrima)
Médico: Não, você não tem colesterol, nem diabete, mais ta gravida, Parabens!
Você fica de boca aberta e feito louca da sala.. Até que o seu pensamento é o unico.. Pois afinal, estava gravida do seu herói, do seu amado, do seu boy.. Suas mãos suavam, suas pernas tremiam, você sentia teu coração bater como nunca, afinal era tudo de felicidade.. Até que Pe não sabe porque você ta gritando feito louca então ele pergunta pro médico..
Pe: porque o meu amor, esta gritando? (comcaradesusto)
Médico: Parabéns moço, você vai ser pai!
Pedro então grita e de abraça bem forte a ponto de tirar seus pés do chão, então vocês dois ficam super felizer, voltam pra casa do Pe e vão dormir.. No outro dia.. ele acorda e liga pros meninos e conta TU-DO, e os meninos ficam super felizes, porque afinal, os 3 iam ser titios *-*
Então você levanta e ele te beija , do nada rs .. Vocês passam o sia descutindo..
Pe: vai ser menino!
Você: vai ser menina!
Pe: Vai ser menino, eu ja disse!
Você: Vai ser menina, escute o que eu estou dizendo!
Pe: Vai ser menino (seunome)!
Você: Droga Pedro, vai ser menina saco!
Vocês riem até que então ele tira uma caixinha do bolso e pergunta..
Pe: Você foi e sempre será a mulher da minha vida, então eu tenho que dizer..
Você: Own, dizer?
Pe: casa comigo?
Você: caaaaaaaaaaaso! (chorando)
Vocês se beijam, passa 3 meses, vocês se casam e 6 meses depois.. Voce então está dentro da sala do parto, até que Pe diz pra Koba, Pelanza e Thomas (elesestãoforadasala)..
Pe: AAAAAAH, eu to comendo toda a minha unha, nasce logo Menino!
Pe lanza: Calma véio, todos nós estamos anciosos tambem!
Então todos ficam mais meia hora, em silêncio , até que de repente..

Ouve-se gritos de bebes, até que então Pe pula da cadeira onde estava sentado, e diz..
Pe: Naasceeeeeeeeu!
Os 4 se abraçam e de repente o médico sai e diz..
Médico: Parabéns, você é papai de uma menina linda, e um menino lindo.. São gêmeos!
Pe então fica mais feliz ainda, pois afinal nasceu o que vocês doias tanto queriam!
Você recebe alta.. O menininho, é super fofo assim como o pai e era o chodó dos 3 titios, e do pai.. e a menina era linda, e era o Apego pros 3 e pro pai..
E vocês continuavam com essa mesma felicidade pra sempre, ele sendo o herói, não só seu, mais sim dos seus filhos, os filhos daquele que um dia, te salvou e te salvara de tudo, até o ultimo dia da vida de cada um.. Viveram felizes para sempre..

Fim! :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário