sábado, 26 de março de 2011

Imagiine com o Koba² =D

Era Natal, assim que anoiteceu todo mundo comemorava na tua casa.. E você morava perto de uma praia.. Então assim que todo mundo recebeu os presentes .. Você disse pra sua mãe que ia sair , andar. Saiu de tua casa, o céu estava tão estrelado.. Você então caminhou até a areia.. E em como qualquer outra praia lá, não tinha luz.. Você decidiu que queria dormir ali mesmo, pois tava calor, e era seguro.. Então deitou-se sobre a areaia.. Ficou olhando as estrelas ali, agradecendo a Deus, por ter feito você muito feliz, por ter feito tudo o que ele fez pra você, por ter feito você acordar todos esses dias.. Por ter feito você ser a pessoa mais feliz do mundo, por ser um boa filha, você então refletiu.. Sentiu a brisa salgada do mar roscando tua face, sentiu teus cabelos se soltarem ao vento, sentiu teu coração bater calmamente, você estava feliz.. Pois mais um ano estava quase chegando ao fim.. De repente ouve-se um barulho de risos .. (tavatudoescuro) e alguém dizendo..
XxxX: Ei, pare meu, saia da água, deve estar fria!
xxxX: Ah, pare seu fresco, ta boa a água até !
XxxX: eu não entro ai nem pagando.. Viu, vamos dormir aqui?
XxxX: Vamos, nóis 4?
Então varias vozes masculinas disseram.. “SIM”
Então você sentada ali, conseguiam sentir que eles estavam a mais ou menos 10 passos de distância.. Você então pensou que devia ir embora, pois estava com medo, afinal você era 1 menina e ali tinham 4 meninos.. Então quando você se levantou sentiu uma certa sensação de conforto, sentia teu coração bater fortemente, a brisa que tocava a sua face , não era bastante pra fazer você parar de suar, você suava frio, você estava de pé imobilizada , de costa pros garotos, e eles estavam rindo de alguma coisa, (vocênãofaziaidéiadoporqueelesestavamrindo,rs) Então você virou-se de frente pra eles.. E eles não perceberam que não estavam a sós ali, e você foi em direção a eles, e de repente tropeço em uma pedra e caiu.. até que sem querer você disse com uma voz fina..
Você: Droga, cai! Rs
Xxxx 2: AAAAAAAA, tem fantasma aqui!

XxxX 1: Ah, cala a boca loiro idiota, deve ser alguém que caiu aqui ..
XxxX 3: Quem é que esta ai?
Xxx 4: Você se machucou?
De repente uma lanterna se acende, e você está caída no chão.. Você então se levanta e diz..
Você: Ah, eu não sou fantasma, sim eu cai, sou uma menina e não me machuquei!
XxxxX 1: Uau, você é linda, to vendo pela lanterna !
Os outros 3 disseram juntos.. “é, Linda mesmo”
Você: Quem são vocês 4? (Elesestavamcomalanternatatuacara) Eu não consigo ver o rosto de vocês..
Xxxx 3: Somos pessoas !
Você: Disso eu tenho certeza, mais que pessoas, qual é o nome de cada um?
XxxX: Pedro, Pedro 2, Thomas e Lucas!
Você: Nossa, vocês tem o nome do pessoal da minha banda favorita, ah.. apropózito, tire essa lanterna do meu rosto ! rs
Então eles tiram a lanterna do teu rosto e diz..
Você: cadê o menino que falou que eu era fantasma, e que vocês chamaram de loiro?
Então ele grita..
XxxX1: To aqui !
Você: Você se chama Thomas?
Sim, você estava suspeitando mais, não tinha certeza , afinal isso era surreal, eles eram apenas seus ídolos preferidos.. sua mão estava tremendo, você suava fria, teu coração batia forte, agora voce via estrelinhas, mais não era as do céu , era aquelas que quando você fica meio abobada , elas chegam na tua mente.. Então quebra teu pensameto dizendo..
XxxX 1: Sim , me chamo Thomas, porque?
Você: Grite!
Thomas: AAAAAAAAAAAAAA, pronto , rs
Você: Eu conheço esse grito de algum lugar!
XxX 4: Ixi, ela suspeitou ! rs
XxxX 3: Nos reconhecem até no escuro né Thomas? Menos o Pedro e Lucas que são negros, daí ela não enxerga ! # RISOS
Pedro L: Ah, cala a boca Pedro, sem graça, você é uma varetinha, eu arrebento você ! #RISOS
Lucas: Ah, fica queto Pedro, os senão eu ajudo o Pedro bater você !
Pedro: Ta, eu fico queto |:
Você: Para tudo, Paaaara, vocês tem algum apelido, tem uma banda, são famosos?

Teu coração tava na garganta, a ponto de sair.. nesse momento pra acalma-lo você levou tuas mãos direitas sobre te peito e escutou teu coração “TU-TU-TU-TU” Você então sorriu, e aquela felicidade foi transformada em lagrimas, que enssistiram descer dos teus olhos e caminhar por tua face.. Até que então Thomas quebra teu pensamento e diz..
Thomas: Vai ter que descobrir!
Estava escuro, você só enxergava a sombra deles.. Até que então Pedro L.. diz:
PedroL: é, escolha um de nós 4 e sinta o rosto de quem você escolheu, se descobrir, ligaremos a Lanterna e você verás!
PedroG: èeee!
Você então foi em direção a uma sobra mais encorpadinha que tinha ali, então a cada passo que você dava teu coração batia rápido, muito rápido, como se quisesse avisar que quem você mais amava estava ali, quem você mais queria estava ali, mais sua cabeça, ou seja, sua mente dizia, “Não, não pode ser, é impossível, ele é o só o meu ídolo e nada mais, ele não esta aqui, é impossível senhor”.. Você então percebe que chegou na frente dele, sim, vocês estão cara a cara, você então levou sua mão direita, até o rosto dele, sentiu teus cabelos, lisinhos , macios, passou suas mãos entre os labios deles . Então teu coração disse.. “ é ele, é ele’’, tua mente, “é impossivel, impossível” Você não sabia em quem acreditar, Então você passou a mão sobre os olhos dele ! *-* Sim, você sentiu os olhinhos puxadinhos, (etodosalisemdizerumapalavra,estavamapenasquetospraversevocêadivinhava) Então você deixou, tua cabeça falar sozinha e prestou atenção no teu coração, porque ele estava 90 % correto do que você tinha acabado de dizer, Você estava quase certa, Só faltava ter a “certeza” de que era ele, o amor da tua vida!
Então Um deles levanta uma luz.. e aponta pro GAROTO que estava a tua frente .. e você então o observa das pontas do pé, joelho, coxa (6), barriguinha (6), e então quando você foi ver o rosto dele a luz se apagou , sim você estava 95 % desconfiada, afinal, a pele dele era morena, mais um moreno sedutor.. Então você disse.. (tremendo)

Você: Acende a luz e coloca no rosto dele, por favor , acho que já sei quem é!
Thomas: Quem é?
Você: acenda a luuz, eu acho que é o Japonêis mais lindo do mundo, Koba? (comumalagrimanosolhos)
Ele então acendeu a lanterna colocou no rosto do Garoto, e você então disse..
Você: Levanta a cabeça!
Então ele foi levantando, devegar, seus pés entavam suando fria, tuas mãos, tudo, teu coração avisou mais uma vez que ele estava certo e realmente estava certo, pois aquele menino que fez você ama-lo sem nem ao mesmo ter visto o rosto dele.. Ou melhor, ter visto o rosto dele sim, pois ele tinha acabado de levantar a cabeça..
Então você viu que tinha 100% de certeza, era sim Lucas Henrique, Koba da banda Restart, Ou melhor, eram todos do Restart ali na tua frente, então você o diz..
Você: É impossível não te reconhecer! (falandotremula)
Koba: Noooooossa, como você é linda! *-*
Então acendem-se varias luzes de lanterna.. E vocês se olhando nos olhos .. Até que então Pedro Lanza diz..
Pe Lanza: Bom, vamos nadar?
Thomas: É, vamos ! AAAA
PedroLucas: Vamooos, até daqui a pouco koba!
Então vocês sem dizer uma palavra permanecem ali, quietos, apenas olhando um para os olhos dos outros.. Até então ele segurar tuas mãos.. (Era4:00hrsdamanhã,tavaescuro, e apenas as lanternas clariavam vocês2) Até então você dizer..
Você: Porque me olha assim?
Koba: Porque você me encantou!
Você então sorri com vontade de chorar, afinal seu ídolo falando aquilo pra você!
Até que você diz..
Você: Vamos sentar aqui, na areia?
Koba: É.. Vamos!
Então vocês sentam, um longe do outro.. E ficam olhando através da lanterna os meninos nadando ali *-*, quando você percebe Koba estava sentado atrás de você, segurando a tua cintura.. Você então olha pra ele e levanta correndo!
Koba: Desculpa, eu só queria te abraçar!
Você: Ta, tudo bem.. mais.. é..!
Koba: Vem cá!

Então você sentou-se ao lado dele, e o abraçou também, vocês se abraçaram tão forte, tãaaao forte que era mágico, parecia um sonho. Então passou-se um tempo,e começou a nascer o sol, e os meninos foram sentar do lado do Koba e de você.. Então você prestou atenção, Pelu sentou do lado de Thomas que estava sentado do lado do Lanza que estava sentado do lado de Koba que estava sentada ao teu lado! Então você olhou essa cena e começou a rir, rir do nada.. E eles rindo de você e te observando.. Até que te deu a louca e você saiu correndo da li (ondeestavasentada) e foi pra aguá, la você mergulhou de roupa e tudo.. Enquanto isso os 4 falaram..
Pelu : Ela é linda Koba, que sorte véy!
Thomas: Nem fale, ó o corpinho que ela tem (6)
Pe Lanza: Linnnda mesmo, bem meiguinha!
Koba, ta gente, mais eu conheci ela primeiro, então nem vem roubar ela de mim !
Pelu: Desculpa, é a verdade, ué!
Thomas: é!
Pe Lanza: é, mais afinal como é o nome dela?
Koba: Eu prestei tanta atenção no jeito carinhoso dela ser, que nem me toquei de perguntar isso!
Então os 4 riram e você voltou a sentar lá com eles.. (ensopa) então você disse..
Você: Ah, a água ta quente!
Thomas: è!
Pe lu: Vamos embora?
Pe Lanza: Vamos, preciso tomar banho!
Thomas: Ta, vamos!
Então eles se despedem de você e vão embora.. Você então fica distâcia de Koba, mais você realmente queria-o perto de ti, até que então, você apenas fica observando o nascer do sol, assim como ele.. De repente ele mais uma vez de abraçou, mais dessa vez você sentiu os braços dele te envolvendo.. Até que então vocês deitam na areia.. E do nada ele sobe em cima de você (sósobegente,bandodementespoluidas,rs), então você diz..
Você: Que foi Lucas?
Koba: Ah eu preciso fazer uma coisa..
Você: O que?
Koba: isso..

Então ele segura com certa firmeza o teu rosto e você faz o mesmo, sente que a respiração dele, está chegando cada vez mais perto de você, então ele chegou.. Sim, ele te beijou, a cada movimento que ele fazia com os os lábios dele, era o bastante pra que arranca-se suspiros, seus e vice-versa.. Então quando param de se beijar, ele diz..
Koba: Como é o seu nome? Senti algo por você desde a hora que eu te vi, você é diferente de todas as outras meninas que eu já vi na minha vida, você linda, você encanta!
Você então deixa cair uma lagrima dos olhos, (elenãoviu) você apenas o abraçou e disse..
Você: Meu nome é (seunome) .Ah, eu não consigo explicar o que eu sinto por você, não existe palavras expecificas pra isso, não existe tradução!
Vocês se abraçam, até que o sol começa a nascer mais forte, e então reflete as águas do mar, aquilo era lindo.. Vocês ficam ali observando o sol, e então resolvem ir embora.. E no caminho, vocês vão de mão dadas, (Own *-*) Sim foi ele quem segurou tua mão! *-*
Chegando na casa do Koba, ele manda você esperar ele no quarto dele que ele vai tomar banho, você então senta na cama dele e fica vendo os retratos, e refletindo “Eu fiquei com o amor da minha vida, o koba” .. Então minutos depois, ele saiu do banho, mechendo o cabelo, que estava molhado, e só de toalha (;9), então você disse meio gaga !
Você: Ko-koba, por, por que está só de de toalha?
Koba: Achei que nem precisava ter vergonha de você ! rs
Você: AAAAAAAAAAAh, não precisa, não precisa mesmo!
Koba: Ah, então é a sua vez de tomar banho!
Você: Porque?
Koba: Ué, você vai passar o dia hoje aqui, comigo.. Tome banho ué!
Você: Sério?
Koba: Vai logo toma banho! Rs
Você: ta, to indo! Rs
No banho você pensa em absolutamente tudo.. E quando sai Koba esta escolhendo uma calça para ele.. e você o pergunta..
Você: Koba, porque esta se produzindo sendo que a gente vai ficar aqi na sua casa mesmo?
Koba então leva um susto quando olha pra você, sim você esta de toalha .. Então ele diz meio gago..

Koba: Ei, que-que li linda que você ta de de toalha! (6)
Você: Ain koba, bocó .. aiosdhosa Afinal eu te fiz uma pergunta..
Koba: Ah , é.. Nós dois vamos passar a tarde no shoping, ta?
Você: Sério?
Koba:Sério, trate de se trocar, porque eu não quero que você va de toalha !
Então você se troca e vão ao shoping, sim, de mãos dadas, (nocarrodele), então vocês vão pra uma loja que vende roupas, sim, ele comprou uma calça colorida, kk e você um vestido.. Você entrou no provador pra provar e ele esperou .. Quando você sai ele diz..
Koba: Meu Deus (seunome) (6)!
Você: Levo ?
Koba: Leva (6)
Então vocês andam pelo shoping, entram em varias lojas..
Até que vocês resolvem ir embora..
Então Koba te deixa na frente da sua casa, vocês se beijam e quando você vai sair do carro ele diz..
Koba: Obrigada por dar, o melhor dia da minha vida!
Você então segura o shoro e diz..
Você: Eu que te agradeço Amor, eu te amo!
Então ele te beija mais uma vez e quando você vai sair do carro ele segura o teu braço e diz..
Koba: Namora comigo? Um dia foi o bastante pra mim entender o que eu sinto por você, e eu posso ter certeza que é amor!
Você sem acreditar no que ele tinha aacabado de dizer, disse:
Você: Sssssssim, eu te amo meu namorado!
Koba: Eu te amo minha namorada..
Você então desce do carro muito feliz, pois estava namorando com o amor, da tua vida!
Bom, passam-se 2 meses e vocês resolvem ir a praia onde estavam..
Mais dessa vez não era só vocês 2, era vocês 5 ! ioashdoias
Então Thomas, Pelu, Pelanza, koba e você sentado na areia , quando de repente vocês vêem uma criança se afogando.. então pelu levanta e diz..
Pelu: Eu vou salva-lá!
Thomas: Não véy, espere os salva-vidas..
Koba: Calma mano , vamo esperar se ele não vier nós vamos lá!
Pe Lanza: É, vamos manter a calma!

Você então não agüentou ver aquela cena , ver uma criança inocente sendo puxada pelo mar, derepente algo fez você levantar correndo em direção ao mar, você pulou no meio das ondas.. Koba correu atrás de você, Pe Lanza, Thomas e Pelu atrás de Koba !
Então os 3 seguraram o Koba e não deixaram ele ir atrás de você!
Você então começou nadar com certa rapizes em direção a menina, pra salva-lá.. e Koba grita..
Koba: (seunome) Volta, por favor, volta!
Você fingiu que não ouviu e foi em direção a menina .. Enquanto isso o salva vidas estava chegando perto de vocês.. Você segurou a menina e o salva-vidas te agradeceu e puxou a menina pra areia, de repente uma onda enorme te atinge..
Então de repente você acorda e sente que sua garganta ardia, ardia como nunca, ela estava mmmmmuito salgada, sim você tinha se afogado.. Quando você abre os olhos, bem devargar.. Enxerga um menino lindo olhando pra você e segurando tua mão! (vocêestavanacasadele)
Você então sorriu e perguntou..
Você: O que aconteceu comigo?
Koba: NUNCA MAIS FAÇA ISSO, NUNCA MAIS ME DEIXE!
Ele te abraçou e chorou.. Você chorou junto *-*
Até que então você levanta e diz que tem que ir embora porque estava ficando tarde!
Vocês se beijam ..e tudo acontece (sim,acontecebesteirasD:) No outro dia vocês levantam tomam café e você resolve ir embora.. Mais ele não deixa, ele liga pra tua mãe e avisa que você vai morar com ele, E ela deixou..Tinha se passado 2 meses Você então o acompanha todos os shows dele, ssssim ele te apresenta pra todaas as fãs, e pede pra casar com você! Você aceita na frente de todas as fãns, se casam e vão para lua de mel.. Passam-se mais 4 meses e você descobre que esta esperando um bebe , ssssssssim do Koba!
Era um menino lindo assim como o Pai, ele nasce e vocês vivem felizes pra sempre , e com um detalhe a Restart , seeeeeempre com a fama de melhores!

Fim! :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário