sábado, 26 de março de 2011

Imagiine com o PeLanza² =D

Vs tava num show da restart , e derrepente deseja ir ao banheiro , vs vai indo ao banheiro , e de uma hora pra outra acaba o show ...

Vs fica triste ,,, suas amigas começam a te chamar para comer , aí vs vai , mas antes diz vou falar com meu pai que tá na garagem me esperando .
Quando vs chega na garagem vê seu pai conversando com uma jovem ,e sua mãe do lado dele conversando com ela também , quando vs vê vs diz : Carambaaaa aquela é a Giovanna Lancellotti , vs começa a chorar .

Seu pai : O que foi filha ?
Vs nem dá atenção para o seu pai e diz : Gi Lancellotti , Tudo boom ? Cara eu tô sonhando .
Gi : aaa , sempre falo com fãs , seu pai e sua mãe são mto engraçados .
Vs : ( kkkkkk )
Derrepente chega o Pe Lanza e diz : Oi Giovanna .
Vs : Pe Lanzaaaaaaaaaaaa . é vs msm , eu tô mto emocionada .
Pe Lanza : ( Rsrsrsrs )
Vs : Ain OFICIALIZA MEU FC E TIRA UMA FT COMIGO ?
Pe : Claro Amor ,
Vs : Ain Pai filma akiii .
Pe Lanza OFICIALIZA SEU FC e tira algumas fotos com vs .
Vs : Ain eu tte amo Pe .
Gi : epa epa epa ( kkk )
Pe Lanza tá twittando que tá falando com vs , e ele te segue no Twitter .
Vs : Lanza o show foi mto boom .
Pe ; OBGD '
Vs : Lanza , me dá um autógrafo ?
Pe : Lóoóógico , Vs é uma FÃ ESPECIAL .
Daí vs começa a chorar mto e diz : Nossa eu nunca pensei que isso iria acontecer .
Vs : Me dá seu cel ,e seu MSN e dos meninos ?
Pe : Arrãam . MSN ( **************** ) Cel : ( ******** )
Vs : Gi vs é uma divaa .
Gi : aaa amo , vs tbm .
MESES DEPOIS ...

Vs liga pra o Pe , ele atende .
Vs : Oi Pe .
Pe : Quem é ?
Vs : Sou a menina do show ...
Pe : aaa ( SEU NOME )
Pe : Tudo boom ?
Vs : Sim .
Vs : E com vs ?
Pe : Tô bem , graças á Deus .
Vs : Vamos sair hj , para o shopping ?
Pe : aaa amor , é porqe eu e a Giovanna acabamos ,eu tô meio deprimido .
Vs : Então vamos ao shopping e você me conta tudo .
Pe : Tá bom , pode ser ás 14:00 ?
Vs : A hora que vs quiser , então pode ser ás 14:00 .
Vs : então tá .
Vs : Vou deixar de te encomodar , TCHAU .
Pe : Tchau amor ,. OBGD por me ligar .
Você vê um homem parecido com o Lanza ..
Quando vai ver é ele .


Vs : Oi Pe .
Pe : Oi ( SEU NOME )
Vs : O que aconteceu ?
Pe : Acabei meu namo .
Vs : Por que ?
Pe : Porque tô apaixonado por vs .
Vs começou a chorar dizendo : Eu Te Amo mto Pe '
Pe : Então , act namorar comigo ?
Vs : Lóóógico .
Os dois saem do Shopping no carro dele , derepente vs vê os meninos : Koba ,Thominhas e Pe Lu '
Vs : Oi meninos .
Eles : Oi Linda
Vs : Tô namorando com o Pe Lanza .
Eles : Ain que bom , o Pe tava apaixoado por vs ...
Vs : kkk
Vocês vão comer uma Pizza .

Depois de 2 meses vocês se casam e vivem felizes Forever '

Nenhum comentário:

Postar um comentário