sábado, 26 de março de 2011

Imagiine com o PeLanza¹ =D

Era 1 hora da tarde,você no computador teclando com amigas até que uma pergunta se você vai no show do restart que iria ter na sua cidade,você desesperada sai correndo pra falar com sua mãe sobre o show!
Conversa:
Você:Mãe vai ter um show do restart aqui,posso ir’?
Mãe:Vamos ver mais que dia que é ?
Você: Ah mãe dia (qualquer dia) posso ir’?
Mãe:Não vai dar filha a gente vai ir pra praia lembra?
Você:Mais mãe eu não quero ir pra praia!eu quero ir no show !
Mãe:Sem eu não quero,e blá blá
Você sai correndo pro seu quarto e se tranca passa horas lá chorando,sabendo que esse podia ser o dia que você ia conhecer eles.
Você percebe que sua mãe avia saído,e resolve ir na praça que ficava do lado de sua casa.
chegando lá vê um monte de meninas eufóricas e decide ver o que tinha de tão especial lá,você pede pra uma menina que não parecia se importar muito
Conversa:
Você:Oi!

XX:Oi,você não vai fica ali com as outras meninas,pra falar com o tal te pedro?

Você:Pêra ae o Pe Lanza?

XX: é esse mesmo!

Você:Xau

e sai correndo pra tentar falar com ele,assim que você chegou lá ele levanta e vai pro carro para ir embora pois começo a chover!

você decide ir até a casa da sua bets pra contar tudo pra ela! Você percebe que tem um carro de seguindo e começa a andar mais rápido,mais o carro não para,ai você decide ir falar com o motorista [mesmo morrendo de medo]

Conversa :

Você:Moço eu sei... [você olha e era o pe lanza *o*] AAAAAA Pe Lanza eu te amo MTMT’

Pe Lanza : PF para de grita! Mais Moço eu sei o que?

Você: [ainda em choque responde] era pra você para de me seguir,mais já que é você pode né!

Pe Lanza : kk ta mais e ai quer uma carona ? 66’

Você : lógico (: [entra toda feliz no carro]

-narração : o Lanza não para de te olhar e você começa a ficar com vergonha e pergunta !
conversa :
Você:Amor porque você não para de olha pra mim ? to ficando com vergonha >.<
Pe Lanza: Foi mal linda é que me seduz *-*
Você : kkkk #eurii Ta zuando comigo né lindo’?
Pe Lanza: Não amor eu te achei super linda *-*
-vocês chegam na casa da sua amiga,vocês ficam uns 15 min.
Aiw o Lanza Pede : Amor tenho que ir,mais quero te ver de novo! Passa teu msn e telefone pra mim te liga *-*
Você:Claro *-* meu telefone é (seu numero de telefone) e meu msn é (seu msn)
te amo e dá um beijo na testa dele *-*
Lanza : amor amanhã a gente se fala! e te dá um big abraço *-*
você ficaram abraçados por 5 min. Ai você solta ele e sai do carro toda feliz (:
Você vai correndo contar tudo pra sua bets
ela fica de cara,e não acredita *o*
Conversa :
Você: ai amg ele é tão fofo,tão lindo,tão perfeito *-*
(o nome dela vai ser hana pode ser ?)
Hana:Imagino ele é super fofo com as fãns imagina contigo amiga *-*
Você: é isso eu tenho que concorda!
Hana:Mais e ai ele beija bem? 66’
[você de queixo caído com a pergunta fala] Você ele só me deu uma carona *-*
Hana: aham um “simples” carona!
você cai na gargalhada,e decide ir mexer no pc :)
afinal o Lanza tinha pedido seu msn
Você vê que tem um convite,era o Lanza ! Adc e vê que ele tava on’ você conversam até muito tarde![isso ainda na casa da sua amiga]
Ai você percebe que tem que ir para casa,chega em casa e vai direto pro quarto e fica lembrando do que aconteceu e acaba dormindo!
1 da manhã teu celular toca você atende

Você : oi?
XX:Adivinha quem é linda ?
Você : Ah Oi Amor *-*
Pe Lanza: Oi! Tudo Bom?
Você:Opa sempre,e você?
Pe Lanza: Não,to com saudades de você ! :c
Você: Amor faz duas horas que a gente não se vê !
Pe Lanza : Eu sei!mais to com saudades
Você: A gente se vê amanhã?
Pe Lanza: Claro linda *-*
Você : Amor to com sono,xau te amo <3
Pe Lanza: Xau amor,te amo tbem
você não consegue mais dormir,e fica com medo de que você esteja sonhando,e fica com medo de perder o Lanza,depois de 1 hora você dorme.
acorda era 10 horas,sua mãe estava na cozinha tomando café,para ir pro trabalho
Mãe:filha arruma a casa hoje pra mim,ta !
Você:Claro mãe,mais depois que acaba tudo eu vou sair (:
Mãe:Claro filha *-*
sua mãe sai você arruma a casa e liga pro Lanza,ele vem te busca e leve pra conhecer a casa dele,não tinha ninguém você entra e o Lanza fala pra você que é pra fica ali no sofá esperando,não deporá ele vem com um anel,e pede
Lanza:Amor,eu sei que faz poço tempo que a gente se conhece,melhor faz poço tempo que eu te conheço e tal,mais quer namorar comigo ?
Você: (vermelha fala) Aiiw amor claro que siim,siim!
o lanza coloca o anel no teu dedo e de ta um big beijo e fica sem fôlego 66’
você para e ele de joga no sofá e vocês ficam naquela agarração 66’
Assim do nada a tia Leni chega em casa e vocês já se soltam

Leni: Oii Filho *-*
Lanza: Oii Mãe,essa é a (seu nome) cadê o pai?
Leni: Oii (seu nome),Você já ta famosa aqui sabe!
Você:Oi Leni,Tudo Bom ? hahaha o Pedro Falo de mim?
Leni:Muiito bem,e você? Ah see falo,ligo pra todo mundo!
Você olha pro Lanza ele faz cara de safado 66
Você:Tudo! Onde ta o meu sogro? –qq
Leni:Sogro?e eu agora sou sua sogra?
Você:a desculpa eu achei que o Lanza tinha falado
Lanza:é mãe a gente ta namorando
o lanza de ta um selinho
Você:ele não tinha te falado’?
Leni:Oiinty nova na família
e te abraça e continua...
o pai dá vindo Pedro
Você: Vamos lá ajuda ele?
Lanza:Claro
você vão agarradinho ajuda o teu sogro –qq
os dois pai e filho,ficam um do lado do outro de olhando de cima a baixo e o Lanza com aquela cara 66’
Você:O que tem?
Lanza:Nada Minha Sedução 66’
Mauro:Filho me ajuda aquii?
Lanza:Claro *-*
Você:Querem ajuda?


Os Dois:Não
Você:Nossa !
Lanza:Desculpa amr?
Você:Claro lindo!
e da um beijo na bochecha dele
Mauro:Desculpa
Você:A dá nada *-*
Vocês vão pra dentro,e não tem mais aquele clima pra fica na sala
Lanza:Mãe a gente vai pro quarto e quando o almoço fica pronto chama?
Leni:Claro filho *-*

Vocês vão,chega lá você vai direto pro pc’ *-*
o Lanza fica de olhando você olha pra ele e ele fala
Lanza: Nossa amor como você é linda
você levanta e se olha
Você: perto de você eu sou feia >.<
Lanza: Nãao é !
ele levanta e te puxa pra cama,ele deita e você em cima dele 66’
você ficam ali naquela pose estranha conversando,sobre tudo musica,trabalho,amigos e etc.a Leni entra no quarto e fica com cara de assustada,fala que o almoço tava pronto
Lanza:Mãe a gente vai depois estamos conversando
ela sai e ele olha pra você e fala
Lanza:Amor eu vou viajar hoje :/
Você:Ai,mais que horas?
Lanza:De madrugada (:
Você:Então Vamos Aproveita (:
Vocês começa a se beijar loucamente,quase se comento –qq
Ai você para e fala
Você:Amor eu to percebendo uma coisa
Lanza:O que linda?
Você:Que eu não vivo sem você *-*
Lanza:Ointy,minha linda eu também não *-*
você ficam um tempo se olhando até que o Lanza decide ir de apresenta para os meninos (Vocês ainda não tinham comido)

vocês saíram do quarto e tua sogra -qq tava sentada no sofá
Lanza: Mãe eu vou apresente a (seu nome) pros meninos
Leni: Ta,cuidado com as fãns
Você: Ai Lanza acho melhor eu coloca um casaco com capuz!
Lanza:Ta amor,eu vo com você no quarto
vocês vão,e já voltam
Vocês:Xau,até depois
Leni:Xau amores
vocês saíram e tinha muitas fãns lá na frente você olha pro Lanza chorando e fala
Você: amor,por muito tempo eu era igual essas meninas vai lá com elas,dá autografo e tira foto,pelo menos 15 min!
Lanza:Ta bom linda,mais você promete não chora mais?
Você: secando suas lagrimas fala.Ta bem amor!
e da um beijo na bochecha dele *-*
15 minutos depois vocês vão,você fala:
Você:Amor,é a casa de quem’?
Lanza:Na casa do verme’
Você:Amor,não fala assim do coitado
Lanza:Ta bem amor,mais eu tive pensando quer dormir lá em casa comigo’?
Você:Tenho que liga pra minha mãe!
Lanza:Pega o meu telefone e liga amr’
Você:Ta
-----ligação-----

Mãe:Alo,quem fala
Você: Oi mãe,sou eu a (seu nome)
Mãe:Ai,filha tudo bem’?
Você:tudo mãe,posso dormi na casa de um amigo?
Mãe: Que amigo filha?Mais pêra é amigo mesmo’?
Você: O Pedro mãe,ta a gente não é amigo,(risos)a gente ta namorando
Mãe: Então pode,mais cuidado em ...!
Você: Mãe,você é a melhor mãe do mundo xau beijo,te amo

TUTUTUTU....
Você:Lanza minha mãe é muiito legal!
Lanza:Eu amo minha sogra-qq
Vocês riem,você para e fica olhando pro Lanza até chega na casa do thomas.
vocês sobem, e o thomas fala
Thomas: Essa deve ser a tua namorada né pedro’?
Pedro:Oii,né verme ;s é assim a minha linda
Você:Para pedro,oi thomas é eu sou sim a namorada do pedro
Thomas:Vamo joga?
Vocês: Porá lá’
o thomas perde do lanza e chega tua vez de joga,você ganha e comemora toda feliiz-q
ai vocês resolvem ir pra casa,vocês se despedem afinal já era 21:32

chegaram em casa e não tinha ninguém com um bilhete na mesa escrito
Filho,estamos indo viajar beijo se cuida !
vocês ficaram super-felizes afinal vocês podiam fazer o que quisesse no local que quisesse 66’

você: Pedro,eu vou toma banho,mais eu não tenho roupa posso coloca uma camiseta sua?
Lanza:Claro,mais você só quer a camiseta ?
você: é por que a gente é namoradinho e você não pode ver só de camisa? (safadinha 66’ kkk)
Lanza: Poode,só não me responsabilizo pelos meu atos 66’
Você: kkkkk,ta amor eu vou lá toma banho
Lanza: Amor?
Você : O que lindo?
Lanza: Não ta esquecendo de nada?
Você: Selinho \õ/
da um selinho nele e vai
Você esquece a toalha e pede pra ele busca,ele chega e começa a te beijar quase te engolindo –q
Ana,é verdade eu ia posta segunda e terça,mais meu pc tinha dado problema desculpa?

ele te pega no colo e te leva pra cama[mentes poluidas,não vai acontece nada,lá lá lá ],você para tudo e fala
Você: Pedro,para
Ele:Você é...
Você:é eu sou sim
Ele: Ta bem amor,eu não quero te força a nada!
você da um beijo nele e vai se vestir
vocês resolvem assistir filme bem agarradinho,você acaba dormindo e ele fico acordado te olhando,você acorda da um selinho nele e fala
Você:amor você tem que viajar lembra,me deixa em casa e vai
Ele: Vai junto comigo,ainda tem tempo !
Você : Não amor,eu não posso,me deixa em casa e vai,eu juro que te ligo todo diia
Ele: Ta bom,eu já tenho as malas arrumada,então vamos?
Você:mora lá
ele te deixa em casa,e vai viajar...

ele te deixa em casa,e vai viajar vocês se falam todo dia.Não demorou muito ele volta
vocês combinam de apresenta a (nome da bets) pro thominhas *u* ai você liga pra ela
Você : Oii amiguinha amada *-*
Hana: Oii, o que você quer? -.-
Você: Chata,eu não quero nada,vem aqui em casa as 14:30 ?
Hana: [a] Vou siim,vamos aonde?
Você: [a] nos vamos sair com uns meninos,então fica linda né!
Hana: Aii ta bom
Você: Ta vou desliga pra me arruma,xau beijiim
Hana: Xau,beijos.
Você toma banho,e coloca uma blusinha branca e um short de cintura alta com um sapado de salto alto preto

Ela chega,e conta TUDO pra ela,não demora os meninos chegam.
Lanza: Oi amor. (te da um selinho)
Você: Oi Senhor Pedro Perfeito #Eurii
*Risos*
Thomas: Oii (seu nome),mimi nem me apresenta a linda ai.
Você: É Pois é ,gente essa é a Hana,Hana a você sabe quem eles são
Hana: Oi Lanza,oii gato
Lanza:Oi flor
Thomas: Oi Gata,tudo bem ctg?
Hana: AAAAAAA- Tudo sim e ctg amor
Thomas: Bem melhor agora,que eu te conheci
Você: Nossa Thomas tem fogo né !
Thomas: E eu não deixo uma menina linda igual a Hana sozinha nunca
Hana: Ai Que sonho,você não me deixa sozinha é ?
Ela sai correndo e perra. Hana (Berrando) : Vem me pega,eu to sozinha.hahaha
ele sai atrás dele e da uma pegada dele,e rola O BEIJO. (Thomas,não perde tempo)
Você e o Lanza ficam na porta tipo ‘-‘.

Você : Depois nós que somos safados né amor ?
Lanza: Ahan,depois é a gente (comcaradesafado)
ele te da um mega beijo,você para e fala
Você: Nossa em amor,a gente tem fogo também
Lanza:Você me da fogo amor. 66’
Você: Ai Lanza assusto agora..
~risos~
Vocês resolvem ir no parquinho que tinha na frente da sua saca [eternas.crianças]
Você senta na balança e o Lanza fica de balançando por um tempo [ o mesmo acontece com sua amiga]
Você: Amor vamos no shopping ?
Lanza: Claro,vamos man ?
Thomas: Bora,né amor ?
Hana: Claro
Vocês vão,chegando lá você ve uma mulher lendo uma revista escrita assim “Pe Lanza vocalista da banda Restart esta namorando “
Você compra a revista achando que fala de vocês dois,até que chega na pagina e falava assim “Pe Lanza esta junto com atriz da globo”

Nenhum comentário:

Postar um comentário