quinta-feira, 31 de março de 2011

Imagiine com o Koba =D

...Uma verdadeira historia de amor ...
Era uma tarde comum , voce intediada resolve ir ao cinema , voce chama sua amiga e ela fala que já tem planos , então voce vai sozinha ...
Chegando lá voce compra seu chocolate , seu refri e seu ingresso , voce entra e só tem um lugar , voce see senta lá , o pessoa do seu lado era um garoto , que não tirava o olho de voce , voce resolve puxar assunto :
Voce :
-Olá ! (:
XXX :
-OOi (:
Voce :
-Qual é o seu nome ?
XXX :
- Lucas , e o seeu ?
Voce :
(Seu nome ) Muito prazer (:
Lucas :
-O prazer é todo meeu (:
Voces conversam bastante , voces percebem que teem muuuito em comum , e resolvem trocar msn .
O fime ...
Lucas :
-Voce quer ir tomar sorvete ? *-*
Voce :
-Não posso =/ , tenhoo que ir pra casa . mais fooi muito bom te conheçer (:
Lucas :
-Aah , que pena =/ , mais vai lá !! Foii Maravilhoso te conheçer
Voces se despedem e voce vai para a casa Chegando lá , voce abre seu msn correndo ...
Voces se despedem e voce vai para a casa ...
Chegando lá , voce abre seu msn correndo pra ver se ele estava oon ,
Mas ele não estava , voce espera ele entrar , poor horas e horas , mas ele não entra =/
Então como já estava tarde voce resolve ir dormir ...
No outro dia sua amiga te liga :
Sua amiga :
-E aii como foi o cinema ?Mals por não ter ido =S
Voce :
-Tudo bem ! aa foi normal ! =/
Sua amiga :
-É impressão minha , ou voce ficou triste ?
Voce :
-Não! tá tudo beem ...
Sua mãae manda voce se despedir da sua amiga e ir tomar café ! voce vai , e logo depois de tomar o café liga o pc e entra no msn , mas nada dele entrar =/
Dias e Dias se passam e voce sem notiçias dele =/
Sua amiga vendo que voce tinha sumido e estava muito triste resolve te chamar pra ir em um show da RESTART *o*
Sua amiga :
-AAAAH ! VAMOS VAMOS , TE GARANTO QUE VOCE VAI ESQUEÇER ESSE GAROTO BOBO U.Ú
Voce :
-Acho que não =/ , mais vamos , Quem sabe eu não me divirto pelo menos um pouco (:
Voce vai e se diveeerte muito muito muito ... No final do show quando voce esta indo embora sua amiga fala que tem uma surpresa ...
Sua amiga :
-Heey , tenho uma surpresa ... (:
Voce :
-Qual *-* *-* *-*
Sua amiga :
-Entradas pro camarim *-*
Voce suurta , fica muito feliiz , e voces vão para a fila do camarim ...
Voce suurta , fica muito feliiz , e voces vão para a fila do camarim ...
Depois de uns minutos de espera voces conseguem entrar ...
Pe Lanza :
-Olhaaa , Que garotas mais lindas *-*
Thoomas :
-São é muito , mais pode tirar os olhos , porque são d+ pra voce , (KKKK )
Pe Lu :
-Voces dois PAREM ! , Ooi meninas , Liga não , eles são bobos por natureza ,
Quando Koba olha para voce , ele fica diferente :
Koba :
-O-Ooi Me-me-ninas
Quando voce olha para Koba seus olhos se encontram e voce sente algo estranho ...
Voce :
-Koba voce está bem ?
Koba :
-Cla-Claro , P-pq Nãao , estaria ?
Os meninos acham o koba estranho , mais não ligaam muito para isso
voces Falavam sobre varios assuntos (e o koba não parava de te olhar ) Quando o Segurança , falou :
-Meninas , Acabou o tempo , os meninos precisam descaçar =/
Voce e sua amiga :
-Ook , Ook ! Tchaú meninos
Restart :
-Tchau lindas (:
vocees vão embora , chegando lá , voce expulsa sua mae do pc e vao postar em todas as suas redes oq havia acontecido , quando voces vão olhar no Twitter , o Koba tinha postado assim :
-Hoje depois do show no camarim eu conheçi uma garota linda *-* e super legal o nome dela é (seu nome )
Voce e sua amiga ficam chocadas com aquilo , quando sobe uma jenelinha OOF falando com voce ...
XXX :
-OOi Linda *-* Lembra de mim ?
Voce :
-Claro que sim Lucas como poderia me esqueçer de voce ?
Lucas :
-que boom (: Miil desculpas por ter sumido :S
Voce :
-Magina (:
Sua amiga , tem que ir embora então ela deixa voce e o Lucas conversando ...
Lucas :
-Eu sumo por um Tempo e Já tem gente afim de voce ? =(
Voce :
-HAM ? Como assim ?
Lucas :
-Eu sei que voce e uma amiga foram no show da restart e que aql Tal de Koba , se encantou com voce :@
Voce :
-Serio ?
Lucas
- CLARO , VOCE AINDA TEM DUVIDAS ?
Voce :
-Vamos mudar de assunto...
Lucaas :
-*heey linda , vamos saiir amanha ? preciso te contar uma coisa ...
Voce :
-Claro , que horaas ?
Lucas :
-As 13:30 no parque Tá bom pra voce ?
VOce :
-Sim , claro
Lucas :
- Então ta combinado... Agora preciso ir linda , Beijinhos Shau
Voce :
Bjoos , Xhau
(Lucas stá OOFLINE )
Voce sai do Pc e vai dormir ...
No OUTRO dia ,
Voce acorda Sorrindo , Dando beijo em toda a sua familia e FALANDO BOM DIA até para seeu cachorrinho ...
Voce toma café da manha , assist TV ,Toma banho , almoça e se arruma ,
e vai para o parque , chegando lá , Lucas esta de costas , com Boné e oculos escuros ,
Voce :
-OOi Lucas (:
Lucas :
-OOi Linda *-*
Vocee :
-`Pra que isso tudo ? Nem tá muito sool ...
Lucas :
-Então , é sobre isso que eu quero falar com voce ...
Voce :
-Pode Falar amor ( :
Lucaas :
-Então , Não quero que voce pense que eu te enganei e nem nada do tipo... Porque eu Gosto muito de voce
Voce :
-Tá , Voce tá me deixando preocupada ...
Lucas :
-Não sei como te falar , mais não posso mais guardar esse segredo de voce ... MEU NOME É LUCAS HENRIQUE KOBAYASHI DE OLIVEIRA , MAS CONHEÇIDO COMO KOBA, POR ISSO ESTOU COM ESSE BONÉ E ESSE OCULOS ...
Voce fica chocada com aquilo e não tem reação nenhuma ...
Koba :
-Por favor fala alguma coisa ..
Voce :
-To muito confusa :S , tenho que ter um tempo pra entender tudo isso
Koba :
-Voce tem razão ...
Voce:
-Vou para casa , depois nós nos falamos ...
voce chega na sua casa e vai direto pro seu quarto , Lá voce encontra sua BEst :
ELa :
-OOOOI amiiga , como fooi o encontro ? *o*
Voce :
-Se eu te contar algo , voce me promete que não conta pra ninguem ?
Ela :
-PROMETO , LOGICO !

Voce :
-O Lucas , é o Koba
Sua amiga para , e fica chocada...
SUA AMiga :
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , não faça mais brincadeiras assim moçinha ...
Voce :
-É serio , e eu to confusa , ele falou que gosta de mim , mais estou confusa ele me escondeu a verdade não sei o que fazer , me ajuuda
Sua amiga Morrendo de Inveja , fala :
-Acho que voce não deve ficar com ele não , pq ele só vai te usar , e te enganar como ele fez agora ...
Voce :
-Amiga até que voce tem razão , acho que vou me afastar delle ...
Sua amiga :
-è o melhor que voce deve fazer, agora eu já vou , pra te deixar sozinha um pouco , shau bjos , te adoooro !
Voce :
-Tbeem te adooru , tchau
Sua amiga vai embora pensando :
Hoho' consegui acabar com o romance que neem deveria ter começado ...
e voce fica pensando nos conselhos de sua amiga ,
Quando te chamam no msn , voce vai ver e é elee ...
Lucass :
-OOi Amoor da minha vidinha ...
Voce :
-Seu falso , não me chame de amor ='(
Lucas :
- O que ouve ?
Voce :
-Voce simplesmente me enganou , e não posso confiar em voce ...aposto que voce só quer me usar ... Tchau e não me procure mais ...
Voce começa a chorar e bloqueia ele no msn ...
Sua mae te chama pra ir tomar café da tarde ,
voce fala que está sem fome e resolve dormir um pouco ,
sim voce sonha com o koba , sonha que voces se casavam
e eram muito felizes juntos ... Voce acorda chorando ,
e resolve ir ao twitter , quando voce olha ,
ve que ganhou Milhares de seguidores e quando voce percebe tem
um monte de frases direcionadas a voce :
- (seu twitter ) O Koba te ama d + por favor fica com ele ,
ele ta sofrendo de mais ...
voce ve aquilo e fica ainda mas pra baixo ...
Voce liga para sua Best e pede pra ela ir a sua casa dormir lá ,
ela vai , voces estão conversando quando voce ouve o som de um Violão , e alguem cantando , quando voce olha de sua janela quem é ?
Sim , è o Koba , ele esta com Seu violão um buque de rosas vermelhas
e cantando uma musica que ele certamente teria escrevido para voce ...
Voce se emociona e as lagrimas caem dos seus olhos ...
Sua amiga :
-Isso é uma idiotiçi , ele só ta fazendo isso pra te conquistar e depois te jogar fora como se fosse um brinquedo ...
VOCE :
-CALA A BOCA , CANSEI DE OUVIR SEUS CONSELHOS IDIOTAS , EU AMO ELE E ELE CERTAMENTE ME AMA ...
Vooce sai correndo desce as escadas sorrinda abre a porta olha para o Koba e fala :
-EU TE AMO (L)
Voce sai correndo e o Abraça Forte e fala :
-Me desculpe por ter sido tão idiota , eu te amo muito muito , me perdooa ?
Koba :
-Claro que sim amor,
ele se ajoelha no chão tira um anel do bolso e fala :
-Te proveei , que te amoo do fundo de meu coração e quero te fazer feliz por toda a nossa vida , Quer se casar comigo ? *-*
Voce :
-CLAROOO *-* VOCE AINDA TEM DUVIDA ?
koba Sorri e te dá um beijo , todos que estavam em volta sorriram e te desejaram felicidades
Dois anos depois , voces não aguentaram esperar mais e se casaram , foram felizes por toda a eternidade ...e sua amiga aprendeu a conviver com o amor de voçs (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário