sábado, 26 de março de 2011

Imagiine com o Pelu¹ =D

Era uma sexta feira à noite você e seu pai tinham brigado com você, você pega seu skate e sai andando pelas ruas de São Paulo, você para em frente a uma escola e fica lá sentada na calçada chorando e você percebe que tem 2 mulekes se aproximando de você, você pega seu skate e sai correndo e os mulekes correm atrás de você , ate que você da de cara com um menino e você fala :
Você : Oi amor tava te esperando. [ e dá uma piscadinha pro menino, o menino viu que você tava sendo seguida e disse ]
xXXx : Oi amor , tava indo tava indo lá .
Os moleques que estavam te seguindo vão embora e você fala pro menino que te ajudo :
Você: obrigada , se não fosse por você acho que eles teriam me pegado :S
xXXx: que isso fofa ^^ , como você se chama?
Você: desculpa , meu nome é ( seu nome akiee ) =]
xXXx: meu nome é Pedro Lucas, se você preferir Pe Lu =]
Você : seu nome não é estranho pra mim =O
Pe Lu: se você curte Restart você conhece rsrs ^^
Você:Hum ... que legal *-*
Você o Pe Lu vão pra uma lanchonete [ ta isso ta tosco rsrs ] e ficam conversando lá, ate que seu celular toca , era seu namorado Bernardo
>Inicio da ligação <
Você: Oi amor *-*
Bernardo : Oi ( seu apelido akiee ), precisamos conversar
Você: nossa ta, mais o que aconteceu? O.O
Bernardo: nada, vem aqui em casa agora ta
Você: okay amor , Tchau beijos te amo
Bernardo: Tchau
>Fim da ligação<

Pe Lu: quem era ( seu apelido akiee )
Você: é meu namorado, ele quer que eu vá na casa dele que ele precisa falar comigo O.O
Pe Lu: quer que eu te leve lá ?
Você: pode ser :S
Você e Pe Lu vão pro carro dele e você explica aonde o seu namorado mora, chegando lá
Pe Lu: quer q eu fique com você?
Você: não precisa Pe.
Pe Lu: me passa o numero do seu cel e o seu MSN ?
Você : claro , meu cel é xxxx-xxxx e meu MSN é xxxxxxxxxxxxxxxxx@hotmail.comPe Lu:mais tarde eu te ligo ta?
Você: okay fofo *-*
Você se despede do Pe Lu e vai ate aporta da casa do Bernardo, você aperta a campainha
Bernardo:entra ( seu apelido akiee)
Você vai dar um beijo nele, ele desvia de você [ ele é ninja rsrsrs ta parei ]
Você: o que foi amor ?
Bernardo: é que eu quero dar um tempo no nosso namoro :S
Você: o que ? eu escutei bem , você ta terminando comigo ? [ você já tava chorando ]
Bernardo:sim :S
Você: nossa eu te amei mais do que uma pessoa pode amar e você quer termina comigo =’[
[orage]Bernardo: eu tbm te amei , mais eu não te amo mais ( seu apelido akiee )
Você sai correndo da casa e vai embora, chegando lá seu pai já tinha ido trabalha e sua mãe tava dormindo.

Você sobe as escadas pro seu quarto chorando e deita na cama e não para de pensar no Bernardo . Você liga o PC e entra no msn e no twitter , e vê um convite de amizade do Pe Lu , você aceita na hora , logo sobe uma janelinha : “ Pe Lu diz : Oi fofa ”
> Inicio da conversa <
Pe Lu diz : Oi fofa
Você diz: Oi amor
Pe Lu diz : Tudo bem com você fofa ?
Você diz: não =’[ , e com você ?
Pe Lu diz : sim, mais por que você não esta bem ?
Você diz : por que o Bernardo termino comigo =’[
Pe Lu diz :nossa fofa =/ , fofa vou sair
Você: ta , tchau beijos te amo (L)
Pe Lu diz : beijos tbm te amo
Pe Lu esta offiline
Você vai ver o twiter e vê :
( seu twitter akiee ) te conheci hoje mais já te amo muito, você já é muito especial pra mim amor (L’
Você fica muito feliz e responde
@pelurestart Você é muito especial pra mim tbm, te conheci hoje e já te amo muitão(L)
Você sai do twitter e desliga o computador , vai pro banheiro e toma um banho, escova os dentes , coloca seu pijama e vai dormi, você acorda no outro dia 12:30 da manha com o seu celular tocando , sim era o Pe Lu =]
>Inicio da ligação<
Você : Oi amor
Pe Lu: Oi fofa , tudo bem com você?
Você : um pouco melhor e com você?
Pe Lu: bem , fofa tem planos pra hoje ?
Você: não por quê ?
Pe Lu: quer passar o dia comigo ?
Você: claro *-*
Pe Lu: 14:30 eu vou ai te buscar ta ?
Você : ta, mais você sabe onde eu moro ? O.O
Pe Lu: eu ia te perguntar o endereço agora rsrs
Você: eu moro na rua : xxxxxxxxxxx , no bairro:xxxxxxxxxxxxxxxx numero da minha casa é: xxx
Pe Lu: ok ate as 14:30 fofa
Você : a te amor beijos
Pe Lu: beijos
> Fim da ligação <

Você vai toma um banho, faz sua higiene diária e escolhe essa roupa :

Passa perfume e faz essa make :

Olhei no celular já era 14:28 e o Pe Lu já tava indo apertar a campainha, você desse correndo e abre a porta
Pe Lu: Oi fofa, ta linda *-*
Você: Oi amor , obrigada :$
Pe Lu: vamos fofa ?
Você: vamos sim ^^
Você e o Pe Lu vão pro carro, no caminho você pergunta :
Você: aonde nos vamos amor ?
Pe Lu: nos vamos ao ensaio da banda e depois vou te levar num lugar =]
Você: okay okay amor ^^
Chegando lá na casa do Pe Lu os meninos já tinha chegado.
Pe Lanza : Eai Pe Lu , quem é ela ?

Pe Lu: é a minha amiga ( seu nome akiee )
Pe Lanza e Thomas: Amiga sei rsrs xD
Pe Lu : é amiga sim ¬¬’
Você: aff Pe Lanza e Thomas seus bobos =P
Koba: Oi ( seu nome akiee )
Você: Oi Kobinha *-*
Pe Lu: olha a intimidade ¬¬’
Todos riram , você fico vendo o ensaio quando acabo o ensaio os meninos foram pra casa do Lanza. Pe Lu: vou te mostrar um lugar agora
Você e o Pe Lu entram no carro e ele dirige pra um lugar meio longe da cidade, vocês sai em do carro, o Lugar era tipo uma floresta,você e o Pe Lu entram lá e o Pe Lu fala:
Pe Lu: bom é esse o lugar rsrs

Você: que lugar lindo *-*
Pe Lu:eu queria te falar uma coisa :$
Você : pode falar amor ^^
Pe Lu: é que dês de que eu te conheci senti algo diferente dentro do meu coração :$
Você: eu não entendi amor
Pe Lu: eu gosto de você tipo pra valer mesmo :$
Você: eu tbm gosto de você amor, eu achava que o Bernardo era o maior amor da minha vida mais não era , você é e sempre será o maior amor da minha vida
Pe Lu: ounw *-* , você aceita namorar comigo ( seu nome akiee )
Você: Claro que sim *-*

Um tempo depois ... vocês se casaram e tiveram filhos , vocês tinham suas briginhas como qualquer casal mais isso s dava mais força pro amor de vocês crescer cada vez mais !

Fim =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário